Hoje é terça-feira, 01, dia de paredão no Big Brother Brasil. Ana Paula, Munik e Tamiel vão disputar a preferência do público para descobrir qual deles abandonará o bbb16 logo mais. Apesar das enquetes do UOL e do Diário 24 Horas apontarem a jornalista como provável eliminada, há uma grande chance de que o professor de ecologia saia do reality show, segundo o próprio filho.
É certo que nenhum dos três emparedados deseja perder a chance de correr atrás do prêmio em dinheiro do programa, mas para um deles esse sonho encerra hoje. O filho do goiano concedeu algumas declarações ao Extra e afirmou que essa será uma luta difícil para o emparedado, afinal, suas rivais são muito fortes dentro e fora da casa. A torcida de ambas é grande e há tempo veem se unindo para mantê-las até a grande final, principalmente a da mineira.
De acordo com Thamiel Filho, o plano do pai não foi bem bolado e isso pode lhe custar caro. “É votar e torcer. O páreo é duro. A estratégia do meu pai não foi muito boa. Ele tinha que ter colocado a Geralda, que é quem mais fala mal dele. E ela não é popular. Assim, ficaria mais fácil dele se livrar dela”, opinou o jovem. “É uma situação muito difícil. Não acredito que ele consiga sair vencedor dessa, mas estou torcendo. Vai ser uma surpresa se ele ficar. Meu pai não tem do que envergonhar” afirmou.
Tamiel não é o participante mais popular do reality show, isso é verdade, mas tem o apoio das torcidas dos outros colegas de confinamento a seu favor, além daqueles que não torcem pra ninguém, mas gostariam de ver a jornalista fora do programa por a acharem insuportável, mimada, arrogante e mal educada. O filho do professor foi bastante cuidadoso ao falar da confiança na permanência dele na casa, mas o mesmo não se viu dos familiares da loira.
O sobrinho de Ana Paula, André Renault, está convicto na vitória da tia. “O mutirão de votação que estamos fazendo é forte. As duas não podem se separar. Estamos muito organizados para levá-las à final”, afirmou o parente da mineira. Ele acredita que o jeito explosivo da sister é amenizado pelo lado verdadeiro dela de ser e isso explicaria sua popularidade.
“Ela só ganhou pontos com tanta exposição. Ana Paula está provando que é uma forte candidata. Nesse momento, só ela mesmo pode derrubá-la. Ela é inteligente demais, é difícil passar a perna nela” destacou o confiante rapaz. Ele aproveitou para comentar uma das brigas entre a tia e o modelo. “O jeito como Renan falou com ela é abusivo. Ela soube se sair muito bem fazendo aquela dança maravilhosa. Não acho que ela seja barraqueira, até porque se preocupa demais com a elegância”.
Segundo o Extra, a família da também emparedada Munik foi procurada, mas não retornou às ligações para opinar sobre a confinada e seu primeiro paredão. Para todos os efeitos, é quase certeza que a goiana permanecerá na atração global. A jovem aparece com percentuais baixíssimos nas pesquisas encontradas na internet. Boa parte do público quer mantê-la no BBB16, mas até quando, isso não sabemos dizer.






