BBB 2016: Cacau e Matheus fazem amor novamente

Noite "quente" abaixo do edredom aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 10, logo após a festa da cigana

BBB 2016: Cacau e Matheus fazem amor novamente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando Pedro Bial se despediu ontem os fãs do BBB 2016, mais uma festa já estava acontecendo dentro da casa, a "festa da Cigana". Com um clima bem mais leve após a saída de Ana Paula e Adélia, os participantes só tiveram tempo para se divertir e fofocar, nada de brigas dessa vez. Matheus e Cacau, casal vai e não vai dessa edição nova do Big Brother, resolveu passar a noite juntinhos após mais uma balada, e eles protagonizaram mais uma noite cheia de amor embaixo do edredom.

Tudo começou em um bate-papo entre Matheus e Munik, a morena alertou o goiano: "A Cacau quer dormir de conchinha com você hoje, fique experto", disse ela. O rapaz, "orgulhoso" de ter feito amor com Maria Claudia há alguns dias, acabou contanto para Munik seu feito: "Sabe que já botamos para quebrar nesse programa", diz ele, Munik de primeira não entende onde ele quer chegar, então Matheus deixa tudo claro: "Eu acho que você não entendeu. Eu mais Cacau já transamos aqui", a morena fica chocada com a revelação e começa a dar risadas. Matheus já havia revelado para Renan que tinha tido uma noite quente com Cacau, ato muito questionado e criticado fora do BBB 2016.

Logo após a festa, Matheus e Cacau foram juntinhos para a cama de casal do quarto amarelo, após muitas trocas de carinho e elogios, os dois partes pros "finales", claro, tudo embaixo do edredom.

A noite pode ter sido agitada para os brothers, mas o BBB 2016 segue intenso e não há espaço para descansos longos. Nesta quinta-feira, 10, os participantes terão a realização da nova prova do líder, dessa vez a competição será um quis com perguntas sobre a própria TV Globo.

A mudança de categoria da prova visa não favorecer Renan e Matheus, que estava levando vantagens quando a prova do líder era por resistência.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: