Enquete BBB 2016: Confira quem ganhou a Prova do Líder

De acordo com informações recentes, o teste da próxima quinta-feira (10) será mais intelectual que os anteriores

Enquete BBB 2016: Confira quem ganhou a Prova do Líder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Prova do Líder no BBB será diferente na próxima quinta-feira (10), já que as últimas disputas buscaram escolher os participantes com mais habilidades físicas - com exceção da última. Agora, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, em matéria publicada recentemente, o teste será composto por uma espécie de quiz de conhecimentos gerais, para testar a intelectualidade e conhecimento dos aspectos globais de cada um dos confinados. Ao que parece, um assunto de destaque nestas perguntas deve girar em torno de produções televisivas exibidas pela Globo, a fim de selecionar brothers e sisters que mais conhecem a respeito destas transmissões.

Após três vitórias seguidas de Renan na prova do líder, a emissora carioca decidiu modificar os aspectos principais da disputa nesta semana, sobretudo depois que diversos internautas começaram a compartilhar um vídeo do modelo sofrendo ao ler um texto do "Guaraná Black", que ditava algumas regras de uma das tarefas para os demais confinados. Os comentários na web foram bem pejorativos, insinuando que o brother deveria trocar a malhação por alguns livros, pois sua dificuldade para ler reflete bastante em sua possível futilidade de escolhas na vida. Outras pessoas, entretanto, o defenderam, dizendo que o texto poderia estar confuso demais, fato que o levou a gaguejar durante a leitura.

Munik, a participante que menos levou votos para sair da casa nos mais recentes paredões triplos, foi a última participante a vencer uma prova do líder nesse modelo mais intelectual, e há uma grande expectativa para que aconteça uma repetição de resultado. Porém, a temática de transmissões televisivas pode prejudicá-la, pois podem surgir produções antigas que não foram presenciadas por ela durante sua infância. Vamos esperar para ver!

Depois do último final de semana, sobretudo no período posterior a festa realizada no sábado (5), a décima sexta edição do Big Brother Brasil ganhou uma bomba de audiência por conta da expulsão de Ana Paula, após cometer agressão física a Renan, graças à estratégia elaborada por ele, ao lado do recém-eliminado Tamiel, além de Adélia, que deixou a casa na última terça-feira (8), seguindo as tendências de variadas enquetes. Outro fator determinante para o alavancamento do número de telespectadores grudados no programa foi a intimidade elevada entre Matheus e Cacau, que decidiram ultrapassar algumas bases embaixo do edredom, e o engenheiro, acima de tudo, correu para contar os detalhes a Renan, gerando revolta nas redes sociais.

Para quem você está torcendo nesta prova do líder? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: