Masterchef: Jiang Pu comenta sobre a tailandesa Yukontorn Tapabutt

"Que sotaque familiar", comentou a participante em sua conta oficial no twitter.

Masterchef: Jiang Pu comenta sobre a tailandesa Yukontorn Tapabutt
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O segundo dia de MasterChef foi marcado pela diversidade. O segundo dia de audição do reality culinário da Band teve gêmeos, segunda Jiang Pu e um galã. A tailandesa Yukontorn Tapabutt chegou com as mesmas características que eternizaram Jiang Pu como um dos principais nomes da primeira edição do programa: charme e sotaque atrapalhado, mas um fator determinante faltou para ela também fazer sucesso: mandar bem na hora. Os jurados não gostaram muito dela e acabaram eliminando-a.

Em seu perfil oficial no twitter, Jiang Pu comentou sobre a outra asiática: "que sotaque familiar".

O participante do MasterChef Brasil Leonardo, que tem descendência chinesa e austríaca, foi considerado o galã do dia e também bem com os jurados. O participante preparou um macarrão carbonara.

O reality foi um sucesso nas redes sociais, só no twitter foram mais de 217 mil mensagens com a hashtag #MasterChefBR durante a exibição do programa, com os comentários mais engraçados sobre os participantes e jurados do talent show.

O grande destaque da noite foi a presença de vários gringos, ou descendentes, que emocionaram e divertiram os telespectadores da atração. Tinha gente de Portugal, Inglaterra, China... um mundo todo dentro do Brasil.

Os já famosos "memes" do programa também tomaram conta das redes sociais. Os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e principalmente Paola Carosella foram os favoritos como "modelos". MasterChef é exibido na Band.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: