Polêmica?! Jô Soares falará sobre política e impeachment na Globo

Apresentador falou ainda sobre a última temporada do seu talk show

Polêmica?! Jô Soares falará sobre política e impeachment na Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jô Soares, um dos apresentadores e comediantes mais respeitados do Brasil, que se prepara para apresentar a última temporada de seu talk show na Globo, garantiu que falará mais sobre política e principalmente sobre o possível impeachment de Dilma Rousseff. A última temporada do Programa do Jô na segunda-feira, dia 28.

Depois de 28 anos fazendo talk-shows, o apresentador evitou comentar sobre seu futuro no próximo ano, quando o programa não existir mais. "Há dois anos, ao renovar meu contrato, conversei com a emissora e concluímos: 'Vamos ter que marcar uma data para encerrar o programa'. Achamos que dois anos seria o tempo ideal para não correr o perigo do desgaste. Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Prefiro deixar saudade do que incômodo. As pessoas falam com carinho até hoje do Viva o Gordo (1981-1987), do Planeta dos homens (1976-1982), do Faça humor, não faça guerra (1970-1973). Quero isso para o Programa do Jô", comentou o apresentador ao site O Globo.

Para a última temporada, Jô promete falar mais sobre o momento político do país. "Vou voltar quente. A situação política do país vai pautar entrevistas. O Brasil passa por uma crise imensa. Nem na época do Collor foi tão grave. E vou trazer ainda convidados que fizeram a história do programa. A única reforma por que passamos foi a diminuição de um bloco de entrevistas nos últimos dois anos. São 28 anos no ar. Quando chegarmos ao fim, serão 15 mil entrevistas", completa ele. (GCN Net)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: