Polêmica?! Jô Soares falará sobre política e impeachment na Globo

Apresentador falou ainda sobre a última temporada do seu talk show

Polêmica?! Jô Soares falará sobre política e impeachment na Globo
PorDiário 24 Horas24/03/2016 03h00

Jô Soares, um dos apresentadores e comediantes mais respeitados do Brasil, que se prepara para apresentar a última temporada de seu talk show na Globo, garantiu que falará mais sobre política e principalmente sobre o possível impeachment de Dilma Rousseff. A última temporada do Programa do Jô na segunda-feira, dia 28.

Depois de 28 anos fazendo talk-shows, o apresentador evitou comentar sobre seu futuro no próximo ano, quando o programa não existir mais. "Há dois anos, ao renovar meu contrato, conversei com a emissora e concluímos: 'Vamos ter que marcar uma data para encerrar o programa'. Achamos que dois anos seria o tempo ideal para não correr o perigo do desgaste. Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Prefiro deixar saudade do que incômodo. As pessoas falam com carinho até hoje do Viva o Gordo (1981-1987), do Planeta dos homens (1976-1982), do Faça humor, não faça guerra (1970-1973). Quero isso para o Programa do Jô", comentou o apresentador ao site O Globo.

Para a última temporada, Jô promete falar mais sobre o momento político do país. "Vou voltar quente. A situação política do país vai pautar entrevistas. O Brasil passa por uma crise imensa. Nem na época do Collor foi tão grave. E vou trazer ainda convidados que fizeram a história do programa. A única reforma por que passamos foi a diminuição de um bloco de entrevistas nos últimos dois anos. São 28 anos no ar. Quando chegarmos ao fim, serão 15 mil entrevistas", completa ele. (GCN Net)

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Jô Soares

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h