Uau! Aos 73 anos, Susana Vieira exibe corpão em foto

Atriz ainda caprichou na escolha do biquíni para mostrar a silhueta de dar inveja

Uau! Aos 73 anos, Susana Vieira exibe corpão em foto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o sucesso de sua personagem Adisabeba na novela A Regra do JogoSusana Vieira segue curtindo alguns dias de folga. Além do talento que possui para o meio artístico, a atriz tem chamado atenção, principalmente nas redes sociais, pela boa forma que ostenta, aos 73 anos de idade.

Nesta quinta-feira (31), a renomada atriz caprichou na escolha do biquíni para curtir seu último dia de férias no Caribe e deixou claro que consegue deixar muita adolescente no chinelo, quando se trata do corpo, com a foto que escolheu para postar, no perfil que possui no Instagram.

"Quero ser igual a ela, quando eu crescer", chegou a comentar uma seguidora, na própria publicação, enquanto palavras como "Linda", "Te admiro", "Arrasou", "Rainha" e até "Chora" também eram deixadas para a artista.

Dona de um megahair de R$ 6 mil, Susana garantiu ser alvo de cantadas dos homens. "Recebo muitos elogios dos homens até hoje. Eles me acham sexy, glamourosa e sedutora. Passo isso porque sou uma mulher que não deixou de amar, de me entregar para os prazeres sexuais", disparou em entrevista.

No mesmo bate papo, afirmou não ligar para a idade. "A vida acaba com quantos anos? Enquanto existir vida, você está viva! Eu tenho jovialidade. Vou morrer assim. Tem gente triste com 20 anos, que não sabe se exprimir, que tranca sua sexualidade e não tem coragem para amar. Ser jovial é estar disponível para a vida", pontuou. (O Fuxico com Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: