Pancrácio (Marco Nanini) é um professor de filosofia desempregado, que vive pedindo dinheiro nas ruas, ele é o rei dos disfarces e acabou se tornando o mentor e protetor de Candinho (Sérgio Guizé). O profissional da educação já revelou ter um irmão gêmeo durante a trama de Êta Mundo Bom e logo mais o público irá conhecer Pandolfo (também interpretado por Nanini), que vai movimentar ainda mais a novela das 18h30.
Para contrastar com o filósofo, o novo personagem será um engenheiro que encontra-se em uma situação financeira mais favorável, tirando as profissões, personalidade e modo de vida, eles serão idênticos fisicamente e dessa vez não é um disfarce do amigo do caipira, que já se fantasiou de cigana, gueixa e grávida. A emissora carioca até já divulgou a primeira imagem do personagem.
Durante os próximos capítulos, Pandolfo vai aparecer e confundir a cabeça de Eponina (Rosi Campos) e Anastácia (Eliane Giardini). A mãe do protagonista irá convidá-lo para jantar pensando ser o professor arruinado, mas durante a ceia ele revelará a ela e Candinho que é irmão gêmeo de Pancrácio. O engenheiro também verá seu irmão vestido como uma mulher e começará a discutir com ele. A briga dos gêmeos será interrompida por Anastácia
A introdução do personagem deve ocorrer no próximo sábado (23) e o ator responsável pelos papéis já deixou avisado que vai fazer de tudo para proporcionar uma disputa acirrada entre os gêmeos levando momentos únicos ao telespectador. O irmão bem de vida deverá conquistar o coração da mãe de Candinho no decorrer do folhetim.
Capitulo de hoje: Candinho termina com Filomena
Durante o capítulo dessa segunda-feira (18), surpreenderá Filó (Débora Nascimento) ao mostrar que está de posse da pintura feita por Ernesto (Eriberto Leão), onde a moça aparece totalmente nua. Decepcionado, ele vai dar o maior fora na táxi girl a deixando com o coração partido. “Ocê num merecinem umtiquinhu du meusentimentu. A Filó qui eu cunhecia num ixisti”, dirá o caipira, que foi envenenado por Sandra (Flávia Alessandra).
Para fechar com chave de outro o rompimento, ele ainda dá a pintura de Filomena para o burro Policarpo comer, mas afirma que nunca vai conseguir esquecer a imagem retratada na tela. Ao ouvir todas essas duras palavras, a morena desiste de revelar ao filho da milionária, que está grávida de um filho dele. Ao retornar ao dancing, ela será importunada por Ernesto, mas acaba defendida por Fragoso (Luis Gustavo), que manda o golpista se manter longe da bela.
Após esse tumulto, o ricaço percebe que a dançarina não está bem e a chama para conversar. Ele descobre que ela está esperando um bebê e que provavelmente se tornará mãe solteira, pois o caipira, pai da criança, não vai acreditar nas palavras da moça. Vendo a situação complicada em que sua amada se encontra, Fragoso propõe casamento para a jovem. Será que ela aceita? Fique ligado em “Êta Mundo Bom!” e descubra qual será a resposta da garota.

