Novela 'Totalmente Demais': Arthur entra em depressão
Após flagrar Eliza na cama com Rafael, o empresário embarca em uma depressão profunda


O capítulo de Totalmente Demais desta sexta-feira (22) está cheio de emoções, sobretudo pelo momento em que Arthur (Fábio Assunção) chega no quarto do hotel onde Eliza (Marina Ruy Barbosa) está hospedada e flagra a jovem deitada na cama com ninguém menos que Rafael (Daniel Rocha), que além de estar sem camisa, também está abraçando a moça, sugerindo uma possível relação íntima entre os dois. O grande problema é que o dono da Excalibur não dá nenhum tipo de margem para a namorada se explicar, acreditando fielmente que ela realmente o traiu com o fotógrafo, terminando o relacionamento imediatamente e deixando o local furioso.
Ao caminhar em direção à saída, o playboy dá de cara com quem menos queria, e trata-se de Carol (Juliana Paes), que não consegue esconder o sorriso irônico de sempre e começa a jogar farpas ao homem por quem sempre declarou seu amor. "É bem amargo experimentar o sabor do próprio veneno, não é mesmo, Arthur?", dispara a diretora da revista Totalmente Demais, feliz da vida por ver que seu plano funcionou.
Com quem Eliza deve ficar no final de Totalmente Demais?
É claro que o bonitão não dá uma de besta e rapidamente percebe que há envolvimento da morena na traição, acusando-a de ter armado tudo para se vingar. "Ela não devia ter caído tão facilmente na sua armadilha, Carolina! Era pra ela ter resistido ao Rafael, mas ela acabou sendo seduzida!", diz o empresário, acreditando que, na verdade, Carol até armou o esquema, mas que Eliza realmente cedeu aos encantos do fotógrafo, ao contrário do que aconteceu, de fato, já que a megera obrigou o rapaz a colocar uma substância na bebida da ruivinha para que ela apagasse e não fosse capaz de saber de absolutamente nada do que estava acontecendo.
Carol aproveita o embalo para declarar, mais uma vez, o seu amor, afirmando que o único homem da vida dela sempre foi Arthur, mas não nega a satisfação em vê-lo sofrer com o rompimento. Mal ela sabe que, a partir daí, o dono da Excalibur entrará em uma depressão profunda e ficará trancado dentro de casa, sem comer, tomar banho e sem demonstrar nenhum tipo de afeto pelas pessoas, nem mesmo por sua filha, que se desespera e convoca os avós ao Brasil para ajudar.