Corrupção política e romance são os focos da novela A Lei do Amor

A próxima novela das 21h terá histórias fortes de corrupção política e triângulos amorosos de tirar o fôlego

Corrupção política e romance são os focos da novela A Lei do Amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do Amor ainda está distante de realmente entrar na grade oficial da Rede Globo, já que se trata da novela programada para substituir Velho Chico na faixa das 21h, somente em outubro. Enquanto isso, o Diário 24 Horas faz questão de mostrar para você os detalhes que giram em torno dessa produção, dedicando tempo e espaço em nosso portal para destacar informações sobre os bastidores, escalação de elenco e outras notícias que sustentam a pré-produção desta que pode vir a se tornar um dos marcos televisivos da história da dramaturgia brasileira, principalmente por dar prosseguimento à nova proposta da emissora carioca, mostrando aspectos históricos de grande relevância ao desenvolvimento do país, como é o caso de Liberdade, Liberdade, que conta detalhes sobre Joaquina (Andreia Horta), a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda). 

Conforme publicado em nosso portal nas últimas semanas, a próxima trama das 21h possui características muito semelhantes ao enredo de House of Cards, famosa série norte-americana estrelada por Kevin Spacey, responsável por dar vida ao personagem Frank Underwood, um político que há décadas almeja chegar a presidência dos Estados Unidos e não mede esforços para alcançar seus objetivos, mesmo que seja necessário realizar as mais terríveis ações, alterando dados importantes, cometendo crimes passíveis de prisão e várias outras situações discrepantes com a verdadeira função de um político. 

Em A Lei do Amor, as coisas não serão tão diferentes, já que a corrupção está fundamentada em boa parte das cenas, sobretudo pela família Leitão, uma das mais influentes entre os personagens presentes no folhetim. Da mesma forma que em House of Cards, a próxima trama das 21h promete mesclar os aspectos de corrupção com romances de tirar o fôlego, aliados a triângulos amorosos e disputas por poder. 

Fique por dentro das notícias de a Lei do Amor, prevista para ir ao ar a partir de outubro, substituindo Velho Chico na faixa nobre da Rede Globo. O Diário 24 Horas traz para você, periodicamente, informações inéditas sobre os bastidores, escalação de elenco, filmagens e muito mais! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: