Novela 'Haja Coração': Gabriel Godoy deve brilhar ao lado de Tatá Werneck na novela

Apontado como affair da humorista, o ator nega e afirma que a relação é profissional

Novela 'Haja Coração': Gabriel Godoy deve brilhar ao lado de Tatá Werneck na novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A estreia de Haja Coração, próxima novela das 19h, está cada vez mais próxima, na medida em que os acontecimentos finais de Totalmente Demais vão se desenrolando, com alternativas ainda não muito claras sobre o desfecho de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que pode, ou não, ficar com os seus dois principais pretendentes, Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas), responsáveis por gerar os apelidos Arliza e Joliza, duas das maiores torcidas populares em relação a uma novela das Globo, nos últimos tempos. Em meio a tudo isso, os bastidores do folhetim que substitui a trama recheada de modelos e fofocas são de pura empolgação para a entrada oficial da produção na grade da emissora carioca, principalmente por se tratar de uma releitura atual de Sassaricando, grande sucesso há décadas atrás. Confira aqui o resumo da novela Haja Coração.

Um dos destaques na nova trama global é Fedora Abdala, interpretada por ninguém menos que Tatá Werneck, a humorista que se popularizou a bordo do programa Quinta Categoria, exibido pela MTV Brasil, e que até chegou a provocar agitação no tempo que assinou contrato com a Rede Globo, mas começou a decepcionar os fãs com suas atuações repetitivas e, por diversas vezes, confusas, na medida em que diversos telespectadores a apontavam como má atriz e difícil de ser compreendida, por causa de sua fala extremamente rápida e enrolada. Obviamente, a bela não parece se incomodar muito com as críticas e está fazendo o possível para melhorar seu trabalho, conquistando, de uma vez por todas, o coração do público brasileiro.

Na história, a personagem será uma tremenda garota mimada, que apesar de está chegando aos 30 anos de idade, organiza uma festa para todo mundo acreditar que ela está atingindo os 25, em meio a uma crise estrondosa e o fato de que a beleza, aliada aos figurinos extravagantes, devem ser seus principais utensílios diários de vida. Ela também não precisa fazer o menor esforço para conseguir ter tudo o que quer, já que pertence a uma família rica e tem a vantagem de ser filha de um homem preguiçoso, que não pensou duas vezes antes de aplicar o golpe do baú em sua esposa, criando sua garotinha ao mesmo estilo da pior maneira possível.

No decorrer e desenvolvimento da trama, Fedora começa a se envolver profundamente com Leozinho (Gabriel Godoy), por quem sentirá fortes atrações. Por diversas vezes, inclusive, Tatá foi clicada ao lado do ator em algumas ocasiões, com destaque para o dia em que os dois foram flagrados comprando ingressos para um filme, no cinema, sugerindo que haveria um relacionamento amoroso entre o casal, fato totalmente negado pelo bonitão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: