Fedora de "Haja Coração" fará participação especial no último capítulo de "Totalmente Demais"

A patricinha vai até a redação da revista e Hugo pedir para estampar a capa da próxima edição

Fedora de "Haja Coração" fará participação especial no último capítulo de "Totalmente Demais"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Rede Globo anda bem moderninha nos últimos tempos e vem inovando cada vez mais no quesito novelas. Desde que os primeiros momentos de “Totalmente Demais” foram lançados pela web para só depois ir para a televisão, algo inusitado até então, a emissora tratou de pensar em novas formas de chamar a atenção não só para o final da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, mas para a estreia de “Haja Coração” também. A bola da vez é um crossover entre os dois folhetins, ou seja, uma personagem da releitura de “Sassaricando” fará uma participação especial no capítulo de encerramento da história de Eliza (Marina Rui Barbosa). Adivinhem quem foi a escolhida? Ninguém menos que Fedora (Tatá Werneck), a rica mimada, que vai divertir aos montes o público brasileiro.

Faz pouco tempo que o Diário 24 Horas divulgou uma matéria informando que a data do encerramento de “Totalmente Demais” foi alterada. Ao invés de acontecer em 27 de maio, com reprise no dia 28, o enredo foi estendido em mais um capítulo e terá suas ultimas cenas exibidas na segunda-feira, 30, algo fora do comum na história do canal. A mudança fez com que a obra de Daniel Ortiz tivesse sua estreia atrasada para o dia 31 desse mês. Não o bastante, a emissora carioca ainda decidiu colocar Fedora para fazer uma ponta no enredo, como uma forma de chamar atenção para “Haja Coração”. Você pode ver o resumo da novela aqui.

A Globo lançou um comunicado onde avisou que a patricinha vai causar ao aparecer na redação da revista Totalmente Demais pedindo para se tornar a nova capa. Será esse mais um dos caprichos exagerados da riquinha? Com certeza! Se até mesmo Cassandra (Juliana Paiva) conseguiu esse feito, com ajuda do pai milionário, porque não a herdeira dos Abdala? Essa abordagem de colocar um ou mais personagens de obras diferentes em eventos entrelaçados é nova em novelas, porém pode servir para deixar o público ainda mais curioso em relação ao próximo enredo das 19h.

Tancinha (Mariana Ximenes) pode até ser a protagonista de “Haja Coração”, mas a escolha de Fedora para a participação especial é bem mais apropriada, pois a garota tem uma personalidade extravagante. Pensem em uma pessoa acostumada a ter tudo o que quer? Que nunca aceita um não como resposta e é capaz de fazer altos barracos caso não seja atendida?! Bom, essa é a princesinha de Teodora Abdala (Grace Gianoukas). Se ela deseja ser capa da Totalmente Demais, ela vai ser! Ou será que Cassandra e Hugo (Orã Figueiredo) vão barrar a esnobe?

Você não pode perder o último essas cenas! Será uma grande oportunidade de ter uma palinha do que esperar da personagem de Tatá Werneck em “Haja Coração”, além de se deleitar com os últimos momentos da história protagonizada por Marina Ruy Barbosa, que cativou o Brasil e se tornou um grande sucesso.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: