Resumo de “Haja Coração”: Tancinha vai presa após agredir Fedora
A feirante invade a festa de aniversário da herdeira dos Abdala e causa a maior confusão


“Haja Coração” está prestes a estrear na Rede Globo e promete muita diversão ao público, principalmente quando se fala da rivalidade entre as famílias Di Marino e Abdala. Eles são de mundos totalmente diferentes e não conseguem se entender, basta estarem próximos uns dos outros para rolar muita confusão. Logo nos primeiros momentos do folhetim poderemos entender a dimensão do conflito entre os clãs, quando Tancinha (Mariana Ximenes) e Fedora (Tatá Werneck) se encontrarem pela primeira vez. As garotas vão se estranhar feio e a feirante acaba sendo presa. Confira o resumo da novela.
Tudo vai ter início na festa de aniversário da patricinha mais esnobe de São Paulo, ela planejou o evento minuciosamente tendo o apoio financeiro da mãe Teodora (Grace Gianoukas), que não mede esforços para saciar os caprichos da única filha. Tudo ocorria perfeitamente, os convidados perambulavam em meio ao luxo proporcionado pela anfitriã, que se divertia dançando no palco montado especialmente para ela, mas tudo muda com o aparecimento de uma bela e escandalosa mulher.
Tancinha aparece no local causando grande tumulto, ela está à procura de Aparício (Alexandre Borges), considerado por ela como o responsável pelo sumiço do pai, a filha mais velha de Francesca (Marisa Orth) quer tirar satisfações com o cara, que fica sem reação ao vê-la. A feirante corre de um lado para o outro aos gritos, quebra vasos e se desvencilhando dos seguranças, enquanto todos a olham espantados.
A moça até chega a ser imobilizada, mas seu namorado Apolo (Malvino Salvado) aparece para liberta-la. Enquanto isso, Fedora assiste tudo abismada e em um momento de revolta chama a feirante de maluca. “Essa maluca tem nome”, diz Tancinha subindo no palco em direção à herdeira dos Abdala. Lá, elas se apresentam, trocam farpas e no ápice da confusão a aniversariante é agarrada pela penetra e levada a força até o bolo dos parabéns, onde tem sua cara esfregada.
Não dá outra, a protagonista de “Haja Coração” vai parar atrás das grades. Passado pouco tempo após ser detida, o delegado manda chamar a gata e avisa que ela está livre. A moça fica sem entender nada e cogita o motivo pela qual está sendo libertada, afinal, teria de passar a noite na cadeia. “A senhora tem um amigo influente”, responde a autoridade, deixando a jovem Di Marino ainda mais confusa. Eis que surge seu salvador, Beto (João Baldasserini), o rapaz se diz que estava na festa e afirma não estar de acordo com a prisão da beldade.
Tancinha não acredita em nada do que ele diz, ao invés de agradecer o pressiona para jogar limpo e contar suas verdadeiras intenções. A feirante pode até não entender bem o português, mas de burra não tem nada. O publicitário vai entrar na vida da bela e balançar os sentimentos dela por Apolo. Ele e a irmã Tamara (Cleo Pires) serão os responsáveis por tumultuar ainda mais o relacionamento do casal protagonista.
Ficou animado para conferir essas cenas? Fique atento a estreia de "Haja Coração", que ocorrerá no dia 31 de maio. A trama de Daniel Ortiz é uma releitura de "Sassaricando" e irá substituir "Totalmente Demais" no horário das sete. Aproveite para visualizar os resumos do folhetim no Diário 24 Horas e descubra o que mais vai acontecer com Tancinha e cia.