Tatá Werneck é destaque na festa de lançamento de "Haja Coração"

A atriz comentou sobre sua personagem e a participação especial no último capítulo de "Totalmente Demais"

Tatá Werneck é destaque na festa de lançamento de "Haja Coração"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os estúdios do Projac utilizados para as gravações de “Haja Coração” pararam na noite da última quinta-feira, 12, para receber a festa de lançamento da trama que vai substituir “Totalmente Demais” no horário das sete. O evento contou com a participação dos diretores, produtores, elenco e tantas outras pessoas envolvidas com o folhetim, incluindo o autor, que veio de São Paulo para prestigiar o acontecimento. Mariana Ximenes é a mocinha da história e por isso foi bastante requisitada, mas não há dúvidas que Tatá Werneck brilhou tanto ou até mais que a colega. Confira aqui o resumo da novela.

A atriz e comediante dará vida à personagem Fedora Abdala, uma patricinha mimada, que tem complexo de idade e sonha em se tornar a blogueira com maior número de seguidores do Brasil. Dona de uma personalidade excêntrica, a garota vai viver alguns dos momentos mais engraçados do enredo, alguns deles ao lado da personagem principal, afinal, a família das duas vive em pé de guerra.

Durante a festa organizada pela Rede Globo, Tatá foi muito atenciosa ao conceder entrevistas e até brincou com os repórteres dizendo que desconhecia o fato de não estar interpretando o papel de protagonista. “Meu personagem não é o principal? Fedora Abdala não é o principal? Você está me zoando? Ninguém me falou isso”, disse ao chegar no evento.

A artista não abandona mesmo esse jeitão engraçado, e sem dúvidas veremos muito disso na princesinha. Quando lhe perguntaram se em algum momento sentia-se incomodada por ser escalada somente para interpretar personagens cômicos, Tatá afirmou que não, pois sempre gostou de fazer comédias. “Essa preocupação vem muito mais das pessoas do que de mim. A comédia tem um campo imenso e é uma ferramenta que me faz feliz”, explicou.

Werneck passou por todo um processo de transformação para dar vida a Fedora, ela pintou os cabelos de loiro e até emagreceu alguns quilos quando soube que teria de usar lingerie para gravar algumas cenas. A herdeira dos Abdala é capaz de cometer loucuras para conseguir o que quer e por esse motivo foi escolhida para fazer uma participação especial no último capítulo de “Totalmente Demais”. A atriz revelou que só soube desse crossover um dia antes do lançamento do folhetim. “Uma loucura. Fiquei desesperada porque pensei: ‘Como eu vou fazer duas novelas ao mesmo tempo?’. Mas aí eu soube que a Fedora vai querer sair na revista e aí vai ter essa cena nos últimos capítulos”.

Ficou curioso para conhecer um pouco mais sobre a personagem de Tatá Werneck? Acompanhe o resumo que o Diário 24 Horas fez especialmente para você! “Haja Coração”, foi escrita por Daniel Ortiz e tem como missão manter os excelentes resultados na audiência conquistados pela sua antecessora. A novela está prevista para ir ao ar dia 31 de maio.

A atriz Tatá Werneck durante lançamento da novela Haja Coração
A atriz Tatá Werneck durante lançamento da novela Haja CoraçãoFoto: TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: