Resumo “Êta Mundo Bom!”: Maria vai ao Dancing para descobrir quem é o pai do filho de Filomena

A arrumadeira procura por Paulina para investigar sobre a gravidez da filha de Cunegundes

Resumo “Êta Mundo Bom!”: Maria vai ao Dancing para descobrir quem é o pai do filho de Filomena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - quarta-feira - 25/05/2016

Filomena (Débora Nascimento) tem se esforçado para esconder de Candinho (Sérgio Guizé) que ele é o pai de seu filho, mas o cerco está se fechando em torno da morena e logo a verdade vai cair aos ouvidos do rapaz, principalmente se depender de Maria (Bianca Bin). A arrumadeira está investigando afundo e com o passar dos dias fica mais próxima da revelação. No capítulo dessa quarta-feira, 25, ela seguirá rumo ao dancing no intuito de confirmar suas suspeitas.

Em companhia de Celso (Rainer Cadete), a jovem vai até o estabelecimento procurando Paulina (Suely Franco) para perguntar pessoalmente sobre a gravidez de Filó. Ao chegarem lá, são recepcionados pelas dançarinas, que se amontoam sobre o noivo da moça. “Como é conhecido. Já estou a me sentir mal”, afirma Maria para o amado. Após conseguir se desvencilhar do tumulto, a bela se encontra com a proprietária do local e inicia um interrogatório.

Ela é direta com a cantora e sem rodeios solta a primeira pergunta: “Filomena namorava Ernesto (Eriberto Leão), não é?”. Paulina não vê razões para ocultar a verdade, assim ela conta que eles até chegaram a se encontrar em algumas ocasiões, mas não recentemente. “Não, não. Veja bem, Ernesto sumiu um bom tempo. Sei que não viu Filomena nesse intervalo, ela ficou desesperada, porque só então, imagine, só então, descobriu que ele não se casaria com ela”, revela a dona do Palácio Dançante.

Ao escutar a firmação, a arrumadeira descarta a possibilidade do vigarista ser o pai do bebê. Sem demora, a jovem continua com as perguntas: “Acredita que o filho seja do comendador?”. A proprietária do dancing é bem sincera na resposta. “Se fosse, teria herdado a fortuna ou boa parte dela. No entanto, trabalha aqui, de faxineira”, responde na lata.

Maria está cada vez mais próxima de desvendar o mistério por trás da gravidez da filha de Cunegundes (Elizabeth Savala). Você não pode perder, essas cenas vão ao ar no capítulo de hoje. Saiba o que mais vai acontecer em “Êta Mundo Bom” acompanhando nosso resumo ou as matérias de destaque da trama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: