Final Totalmente Demais: Arthur e Carolina ganham torcida de Fábio Assunção

O ator deixou bem claro que os dois combinam e devem ficar juntos

Final Totalmente Demais: Arthur e Carolina ganham torcida de Fábio Assunção
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Prestes a encerrar de vez, Totalmente Demais deixará saudades infinitas nos corações dos telespectadores, mas engana-se quem pensa que a tristeza reinará após o desfecho oficial da trama que marcou a vida de tantas pessoas. Muito pelo contrário! Isso só deixará a produção em um patamar ainda maior, finalizando com chave de ouro e com todo o carinho que merecia desde o início, tanto pela simplicidade inicial utilizada no texto, fazendo com que a maioria do público não tivesse dificuldades para se achar dentro da história, quanto pela quantidade de romances paralelos, mas que de certa forma acabavam se cruzando.

Apesar da forte torcida para que Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) ficassem juntos, as notícias mais recentes indicam que, realmente, as uniões não serão desta forma, na medida em que a ruivinha ficará ao lado de Jonatas (Felipe Simas) e a ex-diretora da revista TD+ receberá apoio fundamental do dono da Excalibur para fornecer os devidos cuidados ao garoto Gabriel, portador do vírus HIV e responsável pelo núcleo mais comovente desta fase final da trama. Confira o resumo da novela Totalmente Demais.

Segundo informações divulgadas pelo próprio ator responsável pela interpretação de Arthur, suas próprias convicções deixam bem claro que a união entre seu personagem e Carol é a mais sensata, principalmente pelo fato de que alguns sinais já eram repassados ao público, de maneira sutil mas presente, no decorrer dos meses. As inúmeras tentativas da antiga megera em afirmar seu amor pelo bonitão eram praticamente em vão, pois o único desejo do dono da Excalibur era manter um relacionamento sério com a modelo que causou em diversas situações no enredo.

Arthur ajuda Carol e Eliza salva Jonatas

Como mencionado anteriormente, Arthur não poupará esforços nos auxílios que dará para Carol, mas não só nesta relação haverá um clima de salvamento, já que Eliza não pensará mais que uma vez para fazer o que for preciso para salvar a vida de Jonatas após vê-lo em situação crítica por conta do esfaqueamento sofrido por Dino, padrasto da gata. Sem saber o que fazer, a única alternativa de emergência é doar parte de seu próprio fígado, e é exatamente isso que a personagem de Marina Ruy Barbosa faz, sem se importar com possíveis consequências negativas que esta ação poderá lhe provocar no desenvolvimento de sua vida após o ocorrido. Tudo indica, apesar de tudo, que Jonatas conseguirá uma recuperação gradativa e, enfim, ficará ao lado de seu grande amor.

Internautas ficam na expectativa para o desfecho da novela

Cassandra fica famosa
Cassandra fica famosa Foto: Reprodução TV Globo

Nas redes sociais, um dos assuntos de entretenimento mais abordados giram em torno das possibilidades previstas para o final de Totalmente Demais, e sem sombra de dúvidas, o principal foco das discussões é na definição dos casais protagonistas, na medida em que Eliza passou a trama inteira na sombra de dois grandes amores, mas tudo indica que seu coração irá tender para o lado de Jonatas, ao mesmo tempo em que Arthur se une com Carol. Mas enquanto não chegamos à conclusão definitiva, os fãs também opinam sobre o destino de outros personagens e fazem questão de realizar algumas apostas sobre a finalização da novela que dará lugar para Haja Coração no horário. Sabe-se, por exemplo, que Cassandra ficará famosa, e isso está sendo debatido entre os internautas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: