Resumo dos últimos capítulos de "Totalmente Demais": Dino esfaqueia Jonatas e é detido durante fuga

O namorado da ruivinha vai parar no hospital em estado crítico

Resumo dos últimos capítulos de "Totalmente Demais": Dino esfaqueia Jonatas e é detido durante fuga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dino (Paulo Rocha) não cansa de fazer mal a Eliza (Marina Ruy Barbosa), além das pessoas que a rodeiam. Não satisfeito em ter tentado acabar com a vida da jovem e ter sido impedido por Arthur (Fábio Assunção), o bandido retorna para atormentar a ruivinha nos últimos capítulos de “Totalmente Demais”. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, ele vai invadir a casa da filha de Germano (Humberto Martins) e esfaqueará Jonatas (Felipe Simas), sendo preso logo em seguida.

Faz algum tempo que o mau-caráter vem rondando a família da modelo, ele até chegou a esbarra com o filho e o convenceu a roubar o “Flor do Lácio”, atualmente administrado pela ex-florista com a mãe, para lhe dar o dinheiro. O sacana já tinha jurado vingança contra a enteada e a esposa, mas esperava a hora certa para agir. O Cara vai entrar no local onde as duas estão morando, em meio a muita confusão ele golpeia o namorado de Eliza e foge.

A polícia é chamada e consegue capturar o vilão. Antes de ser levado para a delegacia, Dino e ruivinha irão se confrontar. “Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio”, diz a jovem aos gritos. “Já estou no inferno e foi você que me colocou aqui”, esbraveja de volta o ex-padrasto.

A modelo é convocada para prestar depoimento contra o criminoso, mas a garota diz que sua prioridade é acompanhar o namorado: “Eu não posso sair de perto do Jonatas, agora. Por favor”, pede a gata, que segue para o hospital. O estado do rapaz é crítico e Eliza doará um pedaço do fígado para salvar o amado. O office-boy sempre estava atento para salvar a modelo e nunca pensou duas vezes na hora de se meter na frente de uma bala ou faca por causa dela, agora é a vez dela retribuir aos inúmeros salvamentos proporcionados por ele.

Não perca os últimos capítulos de “Totalmente Demais”, o final será exibido na segunda-feira (29). No lugar da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm entrará no ar “Haja Coração”, assinada por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O novo folhetim das 19h é uma comédia romântica inspirada no grande sucesso “Sassaricando” e terá como protagonistas Mariana Ximenes e Malvino Salvador, que darão vida ao casal Tancinha e Apolo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: