"Totalmente Demais": Noite de núpcias de Rosângela e Florisval termina com incêdio

O casal esqueceu uma panela no fogão enquanto namoravam e a cozinha começa a queimar

"Totalmente Demais": Noite de núpcias de Rosângela e Florisval termina com incêdio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Totalmente Demais” está chegando a sua reta final, alguns casais já começam a se serem definidos, esse foi o caso de Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Ailton Graça), que desde o início da trama vivem uma relação inconstante cheia de idas e vindas. Os pombinhos se casaram recentemente, não sem algumas confusões antes, mas agora é hora de partir para a lua de mel e com certeza ela vai ser muito quente, graças a um pequeno incêndio na casa do motorista.

No capítulo dessa quinta-feira (26), os recém-casados vão passar sua primeira noite de núpcias na residência pertencente ao noivo. Sozinhos, eles iniciam trocas de carinho e o clima começa a esquentar, tudo estava indo muito bem até sentirem cheio de algo queimando. Antes de se entregarem as carícias, o casal havia deixado uma panela de sopa no fogão, mas acabam esquecendo a mesma com o fogo ligado e logo a casa começa a queimar. Mesmo após o incêndio ser controlado, os pombinhos tiveram de do local e sem muitas alternativas correm para a casa da boleira.

Rosângela e Florisval haviam enganado os filhos dizendo que iriam para Maricá, por isso a chegada dos dois na casa causou bastante surpresa e eles tiveram de se explicar. “Não teve viagem nenhuma. A gente passou a nossa lua de mel no cafofo do Florisval”, diz a mãe de Jonatas (Felipe Simas), que será esfaqueado por Dino (Paulo Rocha). “A gente está sem dinheiro e só queria um pouco de paz, tranquilidade”, fala o motorista. “Vou te contar, essa lua de mel foi quente!”, ironiza o ex-funcionário de Carolina Castilho (Juliana Paes), fazendo todos gargalhar em coro.

Jonatas viaja para Paris

Por falar em viagem, sabem quem vai viajar para Paris? Não, não estamos falando de Eliza (Marina Ruy Barbosa)! Bom, ela também vai, mas em companhia de Jonatas. Isso mesmo, vocês não leram errado! O rapaz vai acompanhar a amada até a França, onde ela ficará por um ano. Originalmente, Arthur (Fábio Assunção) iria sozinho com a moça, afinal, ele é o agente dela, mas durante cenas previstas para irem ao ar nos últimos momentos de “Totalmente Demais”, o bonitão vai abrir mão de tentar se reaproximar da gata e incentivará o office-boy a seguir junto com a modelo.

Viagem a Paris é gravada em estúdio

Por motivo de contenção de custo e por falta de tempo, a Rede Globo optou por cancelar a viagem para o exterior, onde seriam feitas as cenas de Paris. Ao invés disso, a emissora decidiu gravar a sequência dentro do próprio Projac utilizando uma técnica chamada Choma Key, que é realizada com um fundo verde onde serão exibidas imagens da Cidade Luz. As gravações ocorreram na terça-feira (24) em um gramado entre dois prédios e nelas, Jonatas, Arthur e Eliza apareceram contracenando.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: