"Totalmente Demais": Rosângela avisa que quer Eliza Longe de Jonatas

A boleira culpa a ruiva de todas os sofrimentos vividos pelo filho

"Totalmente Demais": Rosângela avisa que quer Eliza Longe de Jonatas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jonatas, personagem de Felipe Simas, vai viver momentos delicados no capítulo dessa sexta-feira (27), em “Totalmente Demais”. O ex-vendedor de balas segue para um hospital após ser esfaqueado por Dino (Paulo Rocha) e seu estado é crítico. Enquanto o rapaz está sendo atendido pelos médicos, o clima fica tenso entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rosângela (Malu Galli). Cansada de todo o sofrimento pelo qual tem visto o filho passar por causa da ruiva, a boleira avisa não querer mais vê-la perto do seu garotinho.

A confusão inicia assim que a esposa de Florisval (Ailton Graça) ao local onde o office-boy está sendo atendido e se depara com a modelo e Germano (Humberto Martins). Ao ver a jovem, a confeiteira fica furiosa e pergunta por Jonatas.  “Ele já tá lá dentro, na emergência!”, informa a ex-florista, que em seguida diz sentir muito pelo incidente. Mas não há pedido de desculpa ou lágrimas suficientes para aplacar a raiva no coração da mãe do funcionário da Bastille. “Deixa de ser sonsa! Você vive se aproveitando do sentimento do meu menino. Você fica bem e o Jonatas sofrendo, é sempre assim!”, esbraveja a mulher desesperada. “Se meu filho morrer, a culpa é sua!”, afirma. A garota TD+ fica sem reação e o pai dela tenta intervir para apaziguar os ânimos, mas não obtém sucesso, pois Rosângela está mais do que decidida em manter Eliza longe do rapaz. “Se ficar tudo bem com Jonatas, você vai sumir da vida dele pra sempre! Tô falando sério”, avisa.

Com a chega do médico o clima de confusão dá lugar a apreensão, pois as notícias não são nada agradáveis. O médico diz que o office-boy sofreu uma hemorragia interna por conta da perfuração e que mesmo tendo sido controlada ainda há riscos, pois o fígado dele sofreu lacerações graves. “Ai meu Deus! O que o senhor está querendo dizer?”, pergunta a boleira, que não consegue esconder o medo de perder seu primogênito. “A única saída é um transplante urgente”, afirma o médico.

Eliza se declara para Jonatas e Arthur escuta tudo

Eliza vai doar fígado para Jonatas em Totalmente Demais
Eliza vai doar fígado para Jonatas em Totalmente DemaisFoto: Reprodução

Eliza não perde tempo e se prontifica para ser a doadora. A garota doa parte de seu fígado para salvar a vida do homem que a defendeu do último ataque de seu ex-padrasto. A cirurgia é um sucesso e os dois se recuperam bem. Rosângela, outrora indignada com a ruivinha agora se derrete em agradecimentos a mãe da moça. “Gilda (Leona Cavalli) o que a sua filha fez pelo meu Jonatas não tem preço. Nem que eu tivesse todo o ouro do mundo, ia conseguir...”, diz emocionada.

Enquanto isso, Eliza desperta e fica feliz ao ver que está ao lado do rapaz, então, mesmo sabendo que ele continua adormecido, a moça se declara: “Eu te amo”. Arthur (Fábio Assunção), que havia ido até o hospital ao saber do incidente, escuta as palavras da ex-namorada e fica desolado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: