Internautas continuam reclamando de Tatá Werneck em Haja Coração; Confira o resumo da novela

A humorista formou um clima de ódio enorme nas redes sociais

Internautas continuam reclamando de Tatá Werneck em Haja Coração; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem dúvidas, um dos pontos mais questionados pelos telespectadores em relação à nova novela das 19h, Haja Coração, é a presença de Tatá Werneck no elenco, isso porque a humorista já havia participado de outros folhetins e, até o momento, não conseguiu desvincular-se de suas atuações características, mantendo trejeitos utilizados antigamente no programa Quinta Categoria, exibido pela MTV Brasil, e gerando um clima de desconfiança sobre a capacidade da atriz em modificar suas personagens.

Isso quer dizer que, na opinião de um grande público, Tatá não é uma boa atriz e não deveria ter sido escalada para a trama, apesar da controvérsia presente em outras afirmações, que já modificam a tonalidade e exaltam o talento da baixinha, que até provocou uma ansiedade no período em que foi contratada pela Rede Globo, mas começou a decepcionar os fãs rapidamente, sobretudo pelo jeito rápido e enrolado de falar, um fator importantíssimo para milhares de reclamações.

Agora, sob a pele de Fedora Abdala, uma garota mimada e de personalidade forte, mantendo-se na escala daquelas pessoas que provocam a raiva em outras, a humorista traz para si uma imagem ainda mais negativa, pois enquanto alguns adoram a personagem como "instrumento" de crítica social, outros não suportam nem a ideia de assistir a qualquer cena relacionada a ela, sempre muito mimada e querendo tudo nas suas mãos, sem levar em conta o esforço das outras pessoas ou o simples fato de que não é a dona de tudo e de todos. Confira nossa página de resumo da novela Haja Coração.

Resumo da novela Haja Coração

No capítulo de Haja Coração exibido nesta quinta-feira (9), Fedora provoca mais um escândalo após ouvir de Leozinho (Gabriel Godoy) que a família do rapaz considera os Abdala muito pobres para a nobreza que o outro nome representa. O problema por trás desta afirmação é a total e descarada mentira, olhando pelo fato de que o jovem não passa de um canalha farsante e, além de tudo, um criminoso, pois revela, a partir da próxima semana, que após conseguir roubar o dinheiro da loira, a liberdade será total para mata-la e encobrir qualquer tipo de pista.

Já de volta à casa dos pais, Fedora começa a pedir auxílio de Teodora (Grace Gianoukas), implorando que os bens da família sejam colocados em seu próprio nome, alegando que esta é uma necessidade exigida pelo pai de Leozinho. Preocupada com a pergunta, a dona do Grand Bazzar acaba não tendo chance de falar por primeiro, pois Aparício (Alexandre Borges) a corta e fala a respeito do perigo em se fazer uma mudança grosseira como essa. Estupidamente, a esposa do bonitão o manda calar a boca, chamando-o de Varela e afirmando que cuidará disso sozinha.

Extremamente triste com a possibilidade de perder o homem por quem está apaixonada, Fedora ameaça cometer suicídio, dramatizando a cena e afirmando que quer ser cremada, com suas cinzas jogadas no deserto do Saara. Haja drama, hein?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: