Resumo Novela Pega Ladrão: Internautas reclamam de Camila Queiroz no elenco

Algumas pessoas não gostaram da convocação e se manifestaram nas redes sociais

Resumo Novela Pega Ladrão: Internautas reclamam de Camila Queiroz no elenco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o anúncio oficial de que Camila Queiroz já estaria reservada para dar cara a uma das personagens de Pega Ladrão, a novela das 19h programada para entrar no lugar de Rock Story, a substituta de Haja Coração, boa parte dos internautas manifestaram-se a favor, por conta do talento incontestável da atriz, mas alguns atentaram-se para um aspecto um pouco mais profundo, pois a jovem estaria sendo utilizada, segundo eles, como uma figura máxima de apelo comercial, pois não está acontecendo nenhum tipo de pausa entre seus trabalhos, algo que costuma acontecer de maneira eficiente com os artistas globais. Confira tudo sobre a novela Pega Ladrão.

Obviamente, a negatividade desses internautas também gerou reações ruins, pois o argumento principal gira em torno do aproveitamento de um grande talento, pois se ela tem plena qualidade para ser escalada a determinado papel, não há porque tira-la do posto pelo simples fato de que está com a agenda cheia. Para alguns, há a necessidade de alocar atrizes diferentes para a trama, mas tudo indica que Camila será, realmente, a dona do cargo.

Algo semelhante acontece com Marina Ruy Barbosa, que nem mesmo terminou as filmagens de Totalmente Demais e já estava pensando em como desempenharia o seu melhor trabalho a bordo de sua personagem em Justiça, novela com aspectos de seriado programada para entrar no lugar de Liberdade, Liberdade na faixa das 23h, a partir do segundo semestre deste ano. Neste caso, entretanto, a ruiva fará aparição em cerca de dois episódios, mas mantém a ideia de que migrará de uma personagem de sucesso para outro curto destaque em determinada produção.

Giovanna Antonelli, que esteve presente como uma das protagonistas em A Regra do Jogo, já está plenamente qualificada e confirmada para dar vida a Alice, personagem central em Sol Nascente, a próxima trama das 18h, com presença marcante de outros grandes astros da televisão brasileira, a exemplo de Bruno Gagliasso e Rafael Cardoso, sem contar a estreia de Carol Nakamura, ex-assistente de palco de Fausto Silva, no Domingão do Faustão.

Pega Ladrão é uma novela com cerca de 24 capítulos previamente aprovados pela equipe global e que começa a convocar profissionais de atuação para, depois, dar início à apresentação de roteiro, workshops e outros eventos que antecedem o início das filmagens. Fique ligado no Diário 24 Horas para mais notícias sobre as próximas novelas da Rede Globo, Record e as demais emissoras nacionais. Enquanto estas não são inseridas na grade oficial da emissora, mantenha-se atualizado com os resumos diários de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: