“Êta Mundo Bom!”: Candinho encontra Filomena, após busca incessante

Com ajuda de Jack, o caipira finalmente descobre o paradeiro da mãe de seu filho

“Êta Mundo Bom!”: Candinho encontra Filomena, após busca incessante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O que Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) sentem um pelo outro não é para qualquer um, desde o início de “Êta Mundo Bom!” é evidente a imensidão do amor que nasceu entre eles, mas muitos acontecimentos contribuíram para que o casal não permanecesse junto. Grávida do caipira, a jovem sumiu da vida do rapaz sem deixar vestígios, porém, com auxílio do grande detetive Jack (David Lucas), o paradeiro da filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) será desvendado e o reencontro inevitável. Confira mais sobre o resumo da novela Êta Mundo Bom.

Desde que foram para São Paulo, o destino não foi muito favorável aos pombinhos. Filó passou muito tempo refém das vontades de Ernesto (Eriberto Leão) e posteriormente descobriu sobre sua gravidez e acabou casando com Fragoso (Luís Gustavo), enviuvando logo em seguida. Enquanto isso, o filho de Anastácia (Eliane Giardini) passou a se relacionar com Sandra (Flávia Alessandra), mas desistiu do noivado ao descobrir que o bebê no ventre de Filomena era seu, largando a vilã no altar.

Muitas reviravoltas depois, Candinho e mãe são expulsos do casarão após caírem em um golpe da vilã, mesmo assim, as buscas pela localização de Filó seguiram incessantes nas mãos de Jack. O detetive, que presta serviços para Anastácia desde o início da trama, vai encontrar pistas valiosas sobre a ex-taxi girl, da mesma forma que conseguiu sobre Ernani (Leopoldo Pacheco), pai do protagonista. A moça está escondida na fazenda da família, onde aguarda pacientemente pela chegada do primeiro filho. Assim que fica sabendo do paradeiro da amada, o rapaz corre ao seu encontro.

Candinho e Filomena trocam juras de amor

O caipira segue as instruções de Jack e encontra a filha de Cunegundes, que fica perplexa ao se deparar com o pipoqueiro, ele assumiu novamente essa profissão após a mãe ser arruinada por Sandra, e pergunta se ele não casou com a golpista. Candinho explica que largou a megera na igreja quando descobriu da gravidez de Filó. “Como descobriu?”, indaga a jovem. O ex-noivo da vilã responde que Pancrácio (Marco Nanini) e Maria (Bianca Bin) fizeram a revelação.

Candinho aproveita para perguntar o motivo que levou a morena a esconder o fato de ele ser pai da criança. “Eu não tinha mais nada. Pensei até que podia tirar o filho de mim”, diz Filomena. O casal resolve deixar todas suas mágoas no passado e trocam beijos em meio a juras de amor. Será que finalmente conseguirão ficar juntos? Eles passaram por muitas provações, nada seria mais justo do que vê-los felizes, principalmente com o filho prestes a nascer.

Quer continuar por dentro de todas as emoções de “Êta Mundo Bom!”? Não desgrude do nosso site, aqui você tem tudo o que precisa para se manter informado. A novela é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado, na faixa das 18h. Fique ligado e se deleite com o amor de Candinho e Filó.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: