Novelas

Próximo capítulo de Liberdade Liberdade mostrará Duque Ega fazendo plano maligno

Resumo da cena foi divulgado pelo gshow; Duque vai contar com a ajuda de Alexandra

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Próximo capítulo de Liberdade Liberdade mostrará Duque Ega fazendo plano maligno

Após o romance entre André e Tolentino, que acabou em prisão, Liberdade Liberdade simplesmente explodiu em audiência e promete, agora em sua reta final, capítulos ainda mais empolgantes. Confira o resumo do episódio de quinta-feira, 21. O texto foi divulgado pelo gshow, da Globo.

Duque de Ega e Alexandra arquitetam plano maléfico

Rubião (Mateus Solano) procura o Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes) na Intendência e diz que vai ao Rio de Janeiro convidar o príncipe-regente Dom João para seu casamento com Joaquina (Andreia Horta). Como o Intendente foi destituído do cargo e está sob investigação, ele precisa da autorização do Duque. Ega alfineta o oponente dizendo que agora ele tem tempo de sobra. Depois que Rubião sai de sua antiga sala, Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha) entra por outra porta e o Duque se mostra bastante satisfeito com a notícia. Ele, então, revela seus planos: "Dom João virá ao casamento. Nós nos livraremos dele na cerimônia. Será perfeito! O reinado de Carlota Joaquina começará em Vila Rica", idealiza.

Resumo Geral

Rubião comemora seu casamento com Joaquina/Rosa. Ega cumprimenta Joaquina/Rosa por seu casamento. O bando de Mão de Luva salva Mimi e rouba a fazenda de Branca e Luzia. Virgínia e Xavier pensam em libertar Dimas/Padre Vizeu da cadeia, contrariando as ordens de Alexandra. Tolentino alerta Rubião sobre os planos de Ega. Jacinta se vinga de Malveiro. Mimi procura André. Virgínia arma para descobrir as verdadeiras intenções de Ega, com a ajuda de Anita. Joaquina/Rosa descobre o golpe de Branca e a enfrenta.

Os dois fazem planos na Intendência (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Os dois fazem planos na Intendência (Foto: Felipe Monteiro/Gshow) Foto: Reprodução

No último capítulo da semana

Branca simula sofrer por causa das agressões de Joaquina/Rosa. Dom João VI e Carlota Joaquina chegam para o casamento de Joaquina/Rosa e Rubião. Tolentino enfrenta Virgínia e se surpreende quando ela revela que Rubião é seu filho. Luzia e Alexandra se impressionam com o comportamento de Branca. Virgínia acaba se ferindo. Ascensão encontra Virgínia e a socorre. Vidinha e Carmina temem o desaparecimento de Virgínia. Xavier descobre a farsa de Branca e decide ir atrás de Joaquina/Rosa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo