Conheça Leonardo, novo adversário de Candinho em 'Êta Mundo Bom!'; Leia o resumo da novela

O caipira não sabe, mas tudo não passa de um plano de Cunegundes para mantê-lo afastado da filha

Conheça Leonardo, novo adversário de Candinho em 'Êta Mundo Bom!'; Leia o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) finalmente se acertaram em “Êta Mundo Bom!”. Após muitas reviravoltas do destino, o casal voltou a se reunir e agora estão mais apaixonados do que nunca. Recentemente, ela deu à luz ao seu primeiro filho, fruto da relação com o caipira, além de ter aceitado o pedido de casamento feito pelo rapaz. Tudo está indo na mais perfeita paz, mas aparentemente será por pouco tempo. De acordo com informações do Gshow, o herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini) e Ernani (Leopoldo Pacheco) vai ganhar um rival com quem irá disputar pela atenção da amada.

Sempre que o pipoqueiro acredita estar perto de alcançar a felicidade plena com Filó, algo novo acontece para atrapalhar, dessa vez será Leonardo (Renato Rabello), dono da venda de Piracema. Ele vai cortejar a nova mamãe do pedaço com vários galanteios e vai bater de frente com o amigo de Pancrácio (Marco Nanini), que não vai gostar nadinha das investidas do concorrente. Como Candinho vai lidar com essa situação? Haja jogo de cintura!

O caipira nem imagina que tudo não passa de uma armação arquitetada pela própria sogra, Cunegundes (Elizabeth Savala). Ela não suporta a ideia de ver Filomena casada com o rapaz, principalmente agora que ele está pobre novamente. Ela quer impedir essa união custe o que custar, sem nem ao menos se importar com o futuro do neto, que acabou de nascer. Essa mulher não tem jeito mesmo, aparentemente não aprendeu lição alguma. Não perca os próximos capítulos da trama das 18h e descubra se ela conseguirá concluir seu pérfido plano.

Cunegundes expulsa Candinho da fazenda

Candinho será expulso da fazenda por Cunegundes
Candinho será expulso da fazenda por Cunegundes Foto: Reprodução

 Parece que nem mesmo a chegada de mais um novo membro na família da Dona Boca de Fogo foi o suficiente para amansar seu coração de onça raivosa. A mãe de Filó não suporta o genro, mas o tem suportado por conta dos últimos acontecimentos envolvendo o parto da primogênita, mas a paciência da megera não vai durar por muito tempo e logo ela coloca Candinho para correr da fazenda.

Em cenas que estão previstas para ir ao ar nessa terça-feira (26), a esposa de Quinzinho (Ary Fontoura) vai expulsar o filho de Anastácia após ele dar palpites sobre a situação de Mafalda (Camila Queiroz), que está sendo obrigada pela mãe a casar com Romeu (Klebber Toledo). “Candinho, aqui vosmecê num dá parpite. dona da casa, da fazenda, i das filha! Fica sabendo. Pur eu vosmecê num casa é nunca cum a Filó”.

Ela ainda dá a entender que o rapaz só se reaproximou da ex-dançarina por causa do poço de petróleo. “Quer casar cum a Filó pra botar as mão nu nosso dinheiro”, acusa. Após ouvir todos os desaforos da sogra, o caipira avisa para a Filomena que está de partida para evitar maiores atritos com Cunegundes, mas não sem antes alfinetar a megera: “Vai trocá as ferradura! Acordô dando us coici”.

O resumo da novela Êta Mundo Bom tem texto divulgado pelo gshow, da Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: