Final de Êta Mundo Bom está chegando; Confira os detalhes

Novela de Walcyr Carrasco encerra dia 26 de agosto

Final de Êta Mundo Bom está chegando; Confira os detalhes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com agosto praticamente na porta, Êta Mundo Bom se prepara para seus capítulos finais. A trama assinada por Walcyr Carrasco, balançou a audiência no horário das 18h e fez a Globo se fixar na liderança por vários e vários meses, a emissora carioca até conseguiu elevar os números deixados por Além do Tempo.

Dia 26 de agosto, até segunda ordem, é a data que o último capítulo da novela será exibido. A programação, mesmo que com uma pequena chance, não deve sofrer alterações. Não vamos cravar que essa seja a data definitiva do final de Êta Mundo Bom, pois vimos em Totalmente Demais a Globo se tornar bastante flexível com horário e grade de programação, vai que ela tenha gostado da experiência...

Confira algumas cenas que serão exibidas nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30 de julho.

Maria recebe proposta ousada de Eugênio, o ricaço quer se casar com ela para assim passar toda a sua herança. Chocada com o que houve, ela se mantém firme e recusa firmemente. Maria ainda confirma seu verdadeiro interesse: Casar com Celso. 

Ainda no capítulo de amanhã, Romeu receberá duas ótimas notícias, a primeira de Mafalda, que confirma casamento com o bonitão. A segunda de Pandolfo, que revela que o petróleo está para chegar na fazenda.

Haroldo aceita depor contra Anastácia após proposta recheada de Ernesto e Sandra.

No sábado...

Pancrácio revela que sabe onde encontrar Ernesto e seu cúmplice. Celso receberá ameaça de Sandra. Araújo teme o pior após ver Sandra descontrolada, o advogado diz que não vai mais depor. Zé dos Porcos se declara e pede um beijo de Mafalda.

Importante

Araújo, no capítulo de sábado, vai voltar atrás sobre a decisão de depor pelo medo de ser preso e acabar se distanciando de seu filho. Mas na próxima semana o advogado voltará atrás e confirma que vai ajudar Anastácia e sua família no julgamento. Infelizmente ele acabará preso logo depois de seu depoimento. É claro que ele não passará muito tempo atrás das grades.

Candinho que se cuide

A Globo, para agitar o núcleo principal da novela, confirmou que um novo personagem, chamado Leonardo, vai ser inserido na trama. Ele fará de tudo para conquistar Filomena e assim acabar com o casamento principal da trama. Ele deve aparecer no inicio de agosto.

Vem aí

Após o final de Êta Mundo Bom, a Globo iniciará a exibição da novela Sol Nascente. A estreia está prevista para o dia 29 de agosto. No elenco nomes como Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso e Rafael Cardoso prometem manter os ótimos números que Êta Mundo Bom conquistou. Vamos aguardar.

E você, ansioso(o) com a reta final da novela Êta Mundo Bom? Comente abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: