Gols São Paulo x Chapecoense - assistir melhores momentos

Time paulista tenta se recuperar jogando em casa para não se distanciar muito do G4

Gols São Paulo x Chapecoense - assistir melhores momentos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jogo: São Paulo x Chapecoense. Hora: 11h00. Local: Morumbi.

Cueva faz gol no final e empata para o São Paulo

A Chapecoense não segurou a pressão e acabou levando o empate bem no final da partida, aos 41min do segundo tempo. O segundo gol do tricolor foi marcado novamente por Cueva, dessa vez de Pênalti. Confira abaixo.

Cueva diminui para o São Paulo

No inicio do segundo tempo, mais exatamente aos 15 minutos, Cueva aproveitou ótimo passe de Centurión, se livrou da marcação e conseguiu marcar um belo gol. O jogo segue com vitória provisória da Chapecoense por 2 a 1.

Inicio da partida

Sem tomar conhecimento, a Chapecoense já abriu o placar e ampliou contra o São Paulo em pleno Morumbi. O primeiro gol da Chapecoense saiu dos pés de Kempes, aos 5 minutos, Thiego ampliou para 2 a 0 aos 11 min.

Bauza, técnico do São Paulo, parece incrédulo com o resultado inicial e briga o tempo inteiro com seu time. Confira os gols logo abaixo.

Gol de Kempes

Gol de Thiego

Resultado final São Paulo x Chapecoense: 2 a 2.

Texto anterior

Vida que segue, após ter o sonho de mais uma conquista da Libertadores interrompido, o São Paulo voltou a se dedicar com exclusividade ao Brasileirão. O time paulista jogará na manhã deste domingo (31), em sua casa, o Morumbi, contra o Chapecoense. O encontro é especial e os três pontos são importantes para equipes se manterem bem longe da zona de rebaixamento e também para não deixarem o G4 escapar de uma vez.

Com uma situação parecida na tabela, São Paulo e Chapecoense prometem um encontro bem equilibrado e um jogo com vários gols. A transmissão será feita apenas por canais fechados.

Assistir aos gols e melhores momentos de São Paulo x Chapecoense.

Com inicio previsto para às 11h, a partida não  terá transmissão pela TV Aberta. Video com os gols e melhores momentos serão publicados aqui no Diário 24 Horas no decorrer na partida. A partida terá a cobertura no Globo Esporte "ao vivo", por lances.

Na rodada anterior, o São Paulo viajou para enfrentar o Grêmio e acabou derrotado por 1 a 0. O Chapecoense recebeu o Botafogo em casa e garantiu os três pontos após vencer por 2 a 1. Na semana que vem, o São Paulo jogará em casa novamente, dessa vez contra o Atlético Mineiro. A partida está agendada para acontecer dia 04 de agosto. A Chapecoense, mesmo jogando em casa, terá a difícil tarefa de enfrentar o líder do campeonato, o Palmeiras.

Veja também: Internacional x Corinthians ao vivo, gols e melhores momentos

A décima sétima rodada do Brasileirão série A iniciou no último sábado, com três jogos. Destaque para a vitória do Atlético-MG contra o Santa Cruz, o time de Robinho e Fred aplicou 3 a 0 jogando em casa.

Fonte: São Paulo x Chapecoense, Globo, ao vivo, Gols, melhores momentos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: