Novela 'Sol Nascente': Elegante e casual, Giovanna Antonelli vive pescadora em nova produção

A atriz desfila no set com trajes descolados e garante elogios diários

Novela 'Sol Nascente': Elegante e casual, Giovanna Antonelli vive pescadora em nova produção
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apresentada de forma bem diferenciada em A Regra do Jogo, com trajes chamativos e condizentes com o perfil de trambiqueira extravagante da personagem Atena, Giovanna Antonelli está em paz com seus figurinistas nas filmagens da novela Sol Nascente, a trama que substituirá Êta Mundo Bom na faixa das 18h. Isso porque a bela dá vida a Alice, a protagonista da trama com estreia prevista para o final de agosto, e seus novos trajes são bastante estilosos, ora com toques mais casuais, em combinados de calça, blusa, casacos leves e oxfords, ora com tonalidades mais elegantes, adotando a presença de um tamanco e algumas cores mais sóbrias.

Novamente escalada para uma trama de Walther Negrão, a exemplo do que aconteceu em Tropicaliente, em 1994, a atriz revela que não conseguiu esconder a empolgação quando foi convocada para o folhetim. “Imagina minha emoção? Foi ali que, praticamente, tudo começou. E 22 anos depois. Espero retribuir esse presente da melhor e maior forma de entrega possível”, dispara, garantindo satisfação em estar presente no elenco.

Na história, Alice terá relação direta com a pesca industrial, e é claro que a atriz não poderia deixar de mergulhar de cabeça neste universo. “Fizemos alguns laboratórios ao longo do processo. Imersão na cultura japonesa. Algumas palavras básicas. Filmes, documentários. Gravamos no mar, numa pesca real. Foi incrível”, revela Giovanna, lembrando o fato de que fará parte de uma família japonesa.

Perguntada sobre as influências pessoais no vestuário de Alice, Antonelli garante que faz questão de dar suas opiniões quando acha necessário. “Eu adoro palpitar sempre. Nossa figurinista Labibe Simão criou um estilo próprio para Alice. Misturas inusitadas formas novas de usar coisas já vistas. Tem uma onda no japonismo sem caricatura. Tudo dentro do contexto dessa mulher, tudo pensado nessa personalidade Alice. Vamos ver o que o povo vai curtir”, diz, deixando bem claro que confia na montagem realizada pela sua figurinista, acima de tudo.

Sol Nascente promete prender o público na telinha com uma trama envolvente e cheia de mistérios, sobretudo pelo relacionamento amoroso que será criado entre Alice e Mário (Bruno Gagliasso), um rapaz despreocupado com a vida que começa a mudar sua personalidade para tentar se adequar ao estilo da amada, ao mesmo tempo em que ela se muda para o Japão a fim de estudar finanças e acaba se apaixonando por César, interpretado por Rafael Cardoso, que troca o perfil de mocinho exibido em Além do Tempo para encarnar o vilão principal do próximo folhetim.

Morena, Giovanna Antonelli é destaque nas filmagens da novela 'Sol Nascente'

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: