Atlético-PR 2 x 0 Corinthians: Walter faz dois gols e Timão vai perdendo a liderança

Timão volta a jogar pelo Brasileirão para defender a liderança

Atlético-PR 2 x 0 Corinthians: Walter faz dois gols e Timão vai perdendo a liderança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Atlético-PR acaba de abrir o placar no segundo tempo contra o Corinthians. Com esse resultado, o timão pode perder a liderança do campeonato para o Santos ou para o Palmeiras. Confira o gol, que foi marcado por Walter, abaixo:

Placar Atual: Atlético-PR 1 x 0 Corinthians

Walter amplia para o Atlético

Menos de 10 minutos após abrir o placa para o Atlético-PR, o artilheiro Walter acaba de fazer mais um contra o Corinthians. Agora a situação do timão ficou bastante complicada e a liderança do campeonato já não é uma realidade. Confira o segundo gol abaixo:

 

Após a bela vitória contra o Internacional, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (03) contra o Atlético-PR. Assim como na rodada anterior o timão jogará fora de casa. O jogo teve inicio às 21h45. Flamengo e Santos também estão jogando nesse momento, essa outra partida está acontecendo na Arena Pantanal.

Para se manter líder, o Corinthians tem como prioridade conquistar os três pontos, nada de empate. Caso o Santos vença, assumirá a ponta da Tabela se o timão tropeçar. O Palmeiras também pode passar o Corinthians, mas o porco só joga amanhã.

O Corinthians entrou em campo escalado assim: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Ángel Romero, Lucca. Marquinhos deixou o jogo por volta dos 30 min, com fortes dores. Guilherme entrou em seu lugar.

Gols de Corinthians x Atlético-PR

Assim que algum gol for marcado, vamos atualizar esse artigo com o video da pintura. O player usado será o próprio do Youtube, para facilitar a vida do usuário. No final da partida vamos publicar os melhores momentos, também através do Youtube.

Próxima rodada

Na décima nona rodada, o Corinthians finalmente voltará a jogar "em casa". O jogo acontecerá no dia 08 de agosto, no Pacaembu, contra o Cruzeiro. O Atlético-PR viajará para enfrentar o Flamengo no Rio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: