Assistir Internacional x Corinthians ao vivo - Gols

Jogo é um dos destaques da décima sétima rodada do Brasileirão

Assistir Internacional x Corinthians ao vivo - Gols
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jogo: Internacional x Corinthians. Hora: 16h00. Local: Beira-Rio.

O último dia de julho tem alguns jogos importantes para o desenrolar do campeonato, destaque para o encontro entre Corinthians e Internacional, times que vivem um momento bem diferente na tabela. Após um ótimo inicio, o time colorado acabou se desgastando e tendo uma péssima sequência de resultados. O timão foi no caminho contrário, após um inicio um pouco instável, agora figura no G4 e promete seguir na briga pela liderança até os últimos jogos.

A décima sétima rodada do Brasileirão série A iniciou no último sábado e já teve três jogos realizados. O Atlético-MG bateu o Santa Cruz por 3 a 0, o Sport venceu o Atlético-PR por 2 a 0, e o Figueirense se saiu melhor contra o Vitória, 1 a 0.

Na rodada anterior, jogando fora de casa, o Internacional empatou contra a Ponte Preta. O Corinthians recebeu o Figueirense e também ficou no empate.

Assistir Gols e Melhores Mementos

Com inicio programado para às 16h, o jogo entre Internacional x Corinthians terá a transmissão para todo o Brasil pela TV Globo. O site da emissora também deve exibir online.

Vídeos com os gols e os melhores momentos serão publicados aqui no Diário no decorrer do jogo.

Na cola do líder

O Palmeiras, que comanda o G4 do Brasileirão, joga também neste domingo. O time paulista viaja até o RJ para duelar contra o Botafogo, o jogo acontece às 18h30 e é de super interesse de todos os Corinthians, Santistas e Gremistas.

Jogos futuros

Na rodada futura, que está agendada para acontecer dia 03 de agosto, o Corinthians vai viajar novamente. Dessa vez o timão vai enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Inter também jogará fora de casa, contra o Cruzeiro. Esse segundo jogo será realizado no dia 04.

Resultados dos primeiros jogos

O domingo (31) iniciou bem para os fãs de futebol, com dois grandes jogos. O São Paulo recebeu a Chapecoense e quase acabou sendo derrotado. O tricolor arrancou o empate no finalzinho, 2 a 0. O outro jogo da manhã foi entre Fluminense e Ponte Preta, com dois de Cícero e um de Wellington, o tricolor do Rio não deu chances para a macaca e venceu por 3 a 0.

Fonte: Assistir ao jogo Internacional X Corinthians, na Globo, ao vivo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: