Série Justiça: Marina Ruy Barbosa dá detalhes de sua participação

A atriz revela que precisou se despir de alguns pudores para a trama

Série Justiça: Marina Ruy Barbosa dá detalhes de sua participação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após lançamento oficial do trailer na Rede Globo, Justiça já está provocando o maior alvoroço nas redes sociais, principalmente porque foi capaz de emocionar os telespectadores com um vídeo de pouco mais de dois minutos de duração, deixando bem claro que foi produzida com total esmero e que tem grandes chances de se tornar um dos maiores sucessos da emissora carioca neste ano ou de todos os tempos, ficando ao lado de outras tramas que também foram exibidas na faixa das 23h, a exemplo da própria Liberdade, Liberdade, que bateu recordes de audiência e, acima de tudo, garantiu elogios primordiais do público, com exceção da divisão de opiniões a respeito dos belíssimos momentos envolvendo o relacionamento homossexual entre Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat), além da dramaticidade inserido nesta relação por conta do crime de sodomia e a execução do irmão de Joaquina (Andreia Horta). 

Agora, com a minissérie já programada para o próximo dia 22 de agosto, Marina Ruy Barbosa resolveu contar alguns detalhes sobre sua curta participação na trama, deixando bem claro que possui tonalidade bem mais dramática do que aquela vista a bordo de sua personagem em Totalmente Demais. Desta vez, a atriz dá vida a Isabela, uma jovem que acaba traindo o noivo Vicente, interpretado por Jesuíta Barbosa, logo no primeiro capítulo, e graças a isso será assassinada por ele, que será dominado pelo ódio no exato instante em que chega em casa e dá de cara com a sua amada em relações íntimas com outro homem, no banheiro.

“O maior desafio é dar para esta personagem o tamanho certo para sentimentos tão dramáticos. Em cena, foi preciso me despir de qualquer pudor - e eu não estou apenas me referindo às cenas em que Isabela se relaciona com seu noivo, por exemplo. Isso vale para todos os momentos em que ela aparece”, declara a atriz, que está empolgada para ver o que o público vai achar de seu novo papel. Confira o resumo da série Justiça.

“Não faço distinção entre minhas cenas, especialmente em um produto como esse. Elas exigem concentração, entrega. Em Justiça, o texto e a direção caminham intimamente ligados”, explica a gata, que ainda conclui: “Isabela é uma personagem muito diferente de tudo o que eu já fiz”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: