Resumo da novela Sol Nascente: Internautas elogiam visual de Giovanna Antonelli

A ansiedade pela estreia do folhetim garante à atriz alguns elogios dos fãs

Resumo da novela Sol Nascente: Internautas elogiam visual de Giovanna Antonelli
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Regra do Jogo, Giovanna Antonelli dividia opiniões por conta de suas roupas, muitas vezes exageradas e apontadas como trajes de "periguetes chiques", mas sempre com os elogios tradicionais disparados em relação à atriz que dava vida à vilã. Em Sol Nascente, ela mudou completamente o visual, adotando fios mais escuros e vestindo roupas mais despojadas, estilosas e condizentes com alguns costumes mais ligados à sua rotina. Ela não teve problemas para escurecer os cabelos e também deixou bem claro que está completamente encantada pelo figurino que utilizará ao longo dos capítulos.

Na pele de Alice, Giovanna fará par romântica com um grande amigo, o queridíssimo Bruno Gagliasso, que sempre é capaz de arrancar suspiros femininos por onde passa e, para deixar as coisas ainda mais satisfatórias no folhetim, se une a uma atriz brilhante e também muito querida pelo público.

É claro que em meio a tantos elogios, sempre teremos algumas críticas, mas não com relação à atriz, mas sim por causa das escolhas da própria emissora, a exemplo de um internauta que criticou a escolha da atriz para mais uma novela, pouco tempo depois de A Regra do Jogo. "Aff nem esquecemos da Atena direito, já esta ela fazendo outro papel, nem da pra sentir saudades, vamos ficar lembrando da Atena toda hora", disse o internauta na área de comentários de uma das matérias publicadas pelo Gshow.

Filho de Marcello Novaes tem tudo para brilhar em Sol Nascente

Pedro e Marcello Novaes estarão juntos no elenco da próxima novela das 18h, e o melhor de tudo é que os dois darão vida ao mesmo personagem! Como ambos são muito parecidos e realmente dividem o mesmo sangue, a realidade ficará ainda maior no folhetim, já que ambos viverão Vittorio, um dos papéis de destaque na trama. “A gente mora junto, faz tudo junto, e meu irmão também é parecidíssimo com a gente”, dispara Pedro, que sente uma admiração enorme pelo pai.

E para completar a família Letícia Spiller, mãe de Pedro, também está presente em Sol Nascente, formando par romântico com Marcelo Faria. Ela interpreta Lenita, uma mulher moderna e totalmente independente, que dá tudo de si para tocar o negócio no Rota 94, um dos pontos que aparecerão constantemente na novela. Ele interpreta Felipe, que será completamente apaixonado por ela e, assim como Mário (Bruno Gagliasso), será apaixonado por motocicletas. Não perca os primeiros capítulos de Sol Nascente, a próxima novela das 18h!

Sol Nascente tem árdua missão de manter audiência de Êta Mundo Bom

Morena, Giovanna Antonelli é destaque nas filmagens da novela 'Sol Nascente'

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: