Resumo da novela Êta Mundo Bom: Mafalda desiste de casamento com Romeu

O bonitão confessa que não sabe se o "cegonho" ainda voa e deixa a amada preocupada

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Mafalda desiste de casamento com Romeu
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 19/08/2016 - sexta-feira

Se Mafalda (Camila Queiroz) já estava confusa a respeito de seu casamento com Romeu (Klebber Toledo), as cenas programadas para o capítulo de Êta Mundo Bom desta sexta-feira (19) prometem deixa-la ainda mais enrolada com seus pensamentos. Isso porque o bonitão ficará em maus lençóis por causa de Paulina (Suely Franco). A ex-dona do dancing que agita a cidade revela para a caipira que o golpista fazia o seu "instrumento" voar para diversas mulheres na zona urbana, mas o antigo milionário faz questão de interrompe-la para se defender, afirmando que sua ave sequer levanta voo atualmente. "Eu lhe juro. Meu cegonho nem sabe mais o que é voar", dispara o bonitão, deixando a amada extremamente preocupada com a revelação.

Com o choque, ela acaba dizendo que não pretende mais continuar o casamento. "Num hei di ter marido cum cegonho qui num voa. Basta a tia Eponina (Rosi Campos). Si num tinha feito us pedido pru Santo Expedito, inda tava sonhando cum u cegonho!", diz a jovem, indignada com a situação. Na web, os internautas estão lançando seus comentários sobre a notícia e aproveitam para dizer o que acham de tudo isso. 

"Ta puxado pro Romeu!! Ali naquela fazenda não tem um santo, ninguém tem o direito de atirar a primeira pedra , dai vem logo quem, falar de Romeu, a dona do dancing!!! Ta muito chato, todo mundo contra ele, logo ele que tanto fez e tanto perdeu por causa da Mafalda!!!! Não é justo que não fique com a Mafalda! E o Zé dos Porcos? Vem de onde? Qual o segredo dele?", questiona um telespectador, abrindo espaço para outro que sente pena do homem. "Coitado do Romeu este amor esta destruindo o rapaz.É perder o dinheiro é sem sexo é esculachado e agora nem o cegonho voa mais...O que vem no final???", dispara outro internauta.

"O autor quer tirar mesmo a Mafalda dos braços de Rome para jogar no do Zé...Não estou gostando deste desfecho, nem quero mais ver, está ficando muito chata!!!!", exclama outro internauta, que não está nada satisfeito com a reta final do folhetim. Não perca os últimos capítulos de Êta Mundo Bom e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontrará notícias atualizadíssimas sobre suas novelas favoritas e ainda confere informações diretamente dos bastidores das futuras tramas globais, a exemplo de Sol Nascente, a próximas das 18h, e Justiça, minissérie das 23h que estreia na próxima segunda-feira (22).

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: