Resumo da novela Êta Mundo Bom: Maria flagra Cara de Cão na mansão

A mulher percebe a presença do bandido e fica preocupada

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Maria flagra Cara de Cão na mansão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 18/08/2016 - quinta-feira

Maria (Bianca Bin) já estava toda desconfiada no capítulo de Êta Mundo Bom exibido na última quarta-feira (17), deixando bem claro para Anastácia (Eliane Giardini) que ainda está com medo de algum novo plano maléfico de Sandra (Flávia Alessandra), mas assim como a mãe de Candinho (Sérgio Guizé), até mesmo Celso (Rainer Cadete) a tratou com certo desprezo ou considerando-a ingênua, já que ninguém deu muita bola para suas preocupações. Mas no capítulo desta quinta-feira (18), as coisas ficarão um pouco mais explícitas, principalmente quando a bela dá de cara com um carro rondando a mansão, ficando logo com a cuca atrás da orelha e imaginando algo de ruim acontecendo a seguir. 

Pouco tempo depois, ela faz questão de compartilhar o que viu com o marido. "Eu lhe garanto, Celso. Havia um carro parado, a vigiar a casa, por um bom tempo", dispara, sem atrair muito interesse do ex-boêmio, que tenta acalma-la na medida do possível, mas continua ouvindo algumas afirmações da esposa. "Antes, quando Sandra preparava alguma coisa, também dizia que minha preocupação era inútil. Lembre-se de tudo que aconteceu. Sandra deu um golpe em sua tia e por muito, muito pouco não saiu vitoriosa", lembra a antiga empregada doméstica de Anastácia.

O pior de tudo é que Maria tem total razão, pois Sandra e Ernesto (Ernesto Leão) estão armando tudo para dar continuidade aos planos de sequestro. Em conversa com Cara de Cão, os dois falam sobre os possíveis empecilhos. "Imagine que uma moça saiu no portão e me olhou uma vez. Aquela moça que eu devia ter atropelado. Lembram-se?", revela Cara de Cão, esclarecendo aos canalhas que foi encarado mais uma vez pela moça que deveria ter atropelado.

Araújo pede para Olga não lhe contar nenhum segredo sobre o passado

Ainda no mesmo capítulo, Olga (Maria Carol) tentará prosseguir com sua ideia de contar algumas verdades sobre sua vida no passado, na esperança de colocar tudo em dia com Araújo (Flávio Tolezani), mas para a surpresa da mulher, o advogado decide impedir que ela revele tais segredos, logo depois que ela deixa bem claro a importância da verdade. "Eu acho que ainda temos muito a conversar. Somente depois, a depender de sua reação, devemos falar com seu filho a nosso respeito. Ele é um menino sensível. Não quero que sofra decepções", inicia a moça, que tem muito medo de perde-lo após a revelação de seu passado. 

"Eu lhe peço, não insista em falar de seu passado. Eu mesmo estou a sofrer um processo, não é? Ninguém é completamente inocente neste mundo. Mas eu acredito que todo mundo pode crescer, evoluir. Apenas peço para crescermos juntos, como uma família", dispara Araújo, surpreendo a moça, que fica sem reação imediata. O que será que vai acontecer? Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontrará informações atualizadas sobre suas novelas favoritas e, além disso, também poderá conferir detalhes quentíssimos diretamente dos bastidores das futuras tramas globais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: