Resumo Final Êta Mundo Bom: Gerusa e Osório morrem

Últimos capítulos da trama das seis promete fortes emoções, para o bem e para o mal.

Resumo Final Êta Mundo Bom: Gerusa e Osório morrem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Toda produção quando chega ao seu final tem uma parte triste e uma feliz, Êta Mundo Bom não fugirá dessa regra e deve apresentar alguns momentos bem intensos, para o bem e para o mal. Entretanto, os resumos do final da novela deixaram claro que a trama protagonizada por Sérgio Guizé e Débora Nascimento, vai ter vários momentos tristes daquelas de cortar o coração.

Um desses momentos de cortar o coração já será exibido no capítulo desta quinta-feira, 25. Gerusa, já descrente que possa melhorar, pede uma última dança a Osório, que prontamente atende o pedido de sua amada. No meio da dança, ela morrerá nos braços dele. A tristeza será tanta que Osório sofrerá de uma depressão profunda e acabará morrendo também. Certeza que essas serão as cenas mais tristes do final de Êta Mundo Bom.

A parte alegre fica a cargo de Sandra, a loira malvada finalmente será presa e vai amargar vários e vários anos atrás das grades. Seu comparsa, Ernesto, terá um final diferente, ao tentar fugir da polícia o marginal acabará morrendo. Candinho e Filó viverão felizes ao lado de Anastácia, Maria, Celso, Pancrácio, Pirulito e seus animais de estimação.

No núcleo indefinido de Mafalda, a personagem de Camila Queiroz deve mesmo terminar a trama ao lado de Zé do Porcos. Ela ficará bastante decepcionada com Romeu e deve abandoná-lo no altar.

Gostou do final da novela Êta Mundo Bom? Vale lembrar que a Globo estreia a novela Sol Nascente a partir do dia 29, no mesmo horário.

Gerusa morre no próximo capítulo de Êta Mundo Bom

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: