“Velho Chico”: Barraco! Luzia arma confusão no retorno de Santo e expulsa Tereza

Mesmo feliz em ver o marido vivo, a morena não se conforma com a presença da rival

“Velho Chico”: Barraco! Luzia arma confusão no retorno de Santo e expulsa Tereza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Santo (Domingos Montagner) havia sido dado como morto, afinal, o sertanejo estava desaparecido há dias após sofrer um grave atentado. Tereza (Camila Pitanga), que nunca perdeu as esperanças, continuou em uma frenética pelo amor até finalmente encontra-lo em uma aldeia indígena e leva-lo de volta para casa. O milagroso retorno do produtor rural foi um dos pontos ápices dessa semana, em “Velho Chico”, causando muita comoção dentro e fora da novela. Porém, o acontecimento ainda vai ser motivo para muita confusão, principalmente no capítulo de hoje (25), quando Luzia (Lucy Alves) se deparar com o marido e a filha de Afrânio (Antônio Fagundes) na fazenda Piatã.

Todos ficam surpresos com a chegada do presidente da cooperativa, a comoção é geral. Ele é bem recepcionado e abraçado por todos, sua mãe mal consegue conter tanta alegria e chega a agradecer Terê por ter trazido o homem vivo. Dentre todos os membros da família dos Anjos, Luzia era a pessoa mais incrédula, pois estava crente na morte do marido ao ponto de já ter assumido o luto. Vê-lo diante de seus olhos não poderia lhe causar maior alegria, mas a presença de sua rival também não passou despercebida.

“E o que ela tá fazendo aqui?” Alguém me explica o que essa uma tá fazêno na casa de padrinho e tio Miro (Chico Diaz)?!”, indaga a mãe de Olívia (Giullia Buscacio). Mesmo abatido, Santo sai a favor da sua amada e afirma que ela está com ele, o que deixa Luzia revoltada. Ela não vai deixar barato a afronta e não tarda em tentar expulsar Tereza do local, mas terá de enfrentar duros defensores da empresária para conseguir tal feito.

Piedade defende Tereza

Zezita manda Tereza ficar (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

A esposa do presidente da cooperativa vai fazer o maior barraco e desforrar toda sua ira sobre a mãe de Miguel (Gabriel Leone). “Você não vai sossega enquanto não tomá ele de mim... Mais eu num vô dexá!”, dispara a sertaneja, tentando colocar a filha de Saruê para fora da fazenda Piatã. Porém, Luzia não esperava o que estava por vir, Piedade (Zezita Matos) toma as dores da amada de Santo e coloca a nora no seu devido lugar.

“Pois, da minha casa, ela só sai depois que eu dissé que tem que saí!”, afirma a matriarca da família dos Anjos. O que a morena vai fazer? O número de pessoas defendendo sua rival só vem crescendo com o passar do tempo. Como ela irá lidar com a situação? Não perca a exibição de “Velho Chico”, as cenas vão ao ar na noite de hoje e vão agitar a faixa das 21h. Para maiores detalhes sobre o capítulo, o Diário 24 Horas disponibiliza o resumo da novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: