Novela “Justiça”: Débora abre o coração e conta sobre estupro para Rose

A ex-detenta promete ajudar sua amiga de infância a encontrar o culpado pelo crime

Novela “Justiça”: Débora abre o coração e conta sobre estupro para Rose
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rose (Jéssica Ellen) e Débora (Luisa Arraes) sempre foram muito unidas. Mesmo pertencendo a classes sociais diferentes, as duas acabaram criando um forte vínculo muito forte. A primeira moça, filha da empregada doméstica contratada pela família da amiga, é presa assim que completa seus 18 anos após ser flagrada pela polícia portando drogas em um luau. Mesmo em uma festa repleta de jovens consumindo o entorpecente foi à única convidada, provavelmente por ser negra, e não teve o auxílio de ninguém, se quer da companheira, que reencontra após cumprir pena. Confira o resumo da novela Justiça desta quinta-feira (25).

A garota alegre e recém-aprovada no vestibular passa sete longos anos atrás das grades. Seu brilhante futuro como jornalista havia sido totalmente perdido e agora será necessário recomeçar do zero, mas não sem antes procurar Débora. Muitas pessoas no lugar da ex-detenta carregariam grande mágoa contra um amigo que o abandonasse em momento de necessidade, mas não Rose. Sem rancor no peito, a moça procura por sua antiga companheira e descobre informações bombásticas.

A jovem de classe média-alta agora é uma mulher casada. Conheceu Marcelo (Igor Angelkorte), seu marido, durante o tempo em que a amiga esteve presa, mas não têm vivido bons momentos em seu matrimônio. As duas se encontram e retomam a amizade interrompida pelo fatídico incidente do luau. Depois de tantos anos separadas há muito que falar, tantas novidades e experiências para compartilhar, porém, nem todas agradáveis.

Se a vida de Rose não foi nada fácil enquanto esteve no presídio, a da amiga não fica muito atrás. Débora revela que tinha tudo para ter uma vida feliz, mas uma grande tragédia se abateu em sua vida ao ser abusada sexualmente. Ela nunca superou o trauma e sofre demais com as consequências do drama, que vem assombrando seu casamento, pois o marido não sabe como lidar com a situação, assim como a própria.

A ex-detenta fica abismada com o ocorrido e se compadece oferecendo ajuda para encontrar o estuprador. A vítima não pensa duas vezes e afirma que é o que mais quer já vida. Assim, ambas formam uma aliança para resolver o caso colocando o culpado atrás das grades. Ufa! Essa história vai deixar o telespectador de boca aberta, da mesma forma como ocorreu com as duas primeiras exibidas na segunda e na terça. Você não pode perder “Justiça”! A trama é exibida na faixa das 23h, na Rede Globo. Para saber mais detalhes sobre o atual folhetim da emissora carioca visite o Diário 24 Horas, aqui encontrará o resumo da semana para se manter informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: