Último capítulo de Êta Mundo Bom: Sandra fica desolada na prisão

A megera terá um merecido castigo na trama e cairá em lágrimas

Último capítulo de Êta Mundo Bom: Sandra fica desolada na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 26/08/2016 - sexta-feira

Sandra (Flávia Alessandra) tentou até o último segundo, mas não conseguiu levar a melhor diante das autoridades. E olha que a megera ainda contou com o forte auxílio de Ernesto (Eriberto Leão) e Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) para pôr em prática os seus planos malignos, mas é claro que a novela das 18h não poderia acabar com Anastácia (Eliane Giardini) e o restante da família levando a pior. A única que merecia um castigo era a irmã de Celso (Rainer Cadete), e é exatamente o que vai acontecer no capítulo de Êta Mundo Bom desta sexta-feira (26), o último de todos!

Logo após ter sido capturada pela polícia quando tentava emplacar uma fuga, a vilã finalmente é levada para a delegacia e não tem outra reação que não sejam as lágrimas, principalmente porque lutou desonestamente para alcançar uma vida de prestígio e regalias, mas ganhou justamente o contrário, recebendo os trajes para utilizar atrás das grades, além de tirar as fotografias padrões para arquivo judicial. E olha que todos esses registros mostrarão a megera no pior estado mental possível, gerando, inclusive, algumas possíveis reações de pena aos telespectadores, dependendo do coração de cada um. Com base nisso, alguns já estão falando em uma pequena chance de redenção atribuída à personagem. Será? 

Maria chama Celso para uma conversa séria e comove o marido com novidade

Maria tem algo importante para falar com Celso  (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Depois de tanta agonia por conta do sequestro de Filomena (Débora Nascimento), Maria fica mais tranquila para chamar Celso para uma conversa particular, e o rapaz até chega a ficar nervoso com a situação, mas logo mudará de rosto, pois o que sua esposa tem a contar é uma surpresa pra lá de agradável. “Que houve? Algum problema, Maria?”, pergunta o ex-boêmio quando a bela o chama para contar um segredo. A partir daí, ela dá a notícia e o deixa profundamente comovido. O que será que ela tem para contar? Uma possível gravidez? Não perca!

Anastácia reúne a família e revela os planos para o futuro

Anastácia já sabe o que pretende para o futuro da família  (Foto: TV Globo)

Anastácia anuncia seus planos a todos (Foto: TV Globo)

E é claro que não poderíamos deixar de falar sobre Anastácia, que em determinado momento foi expulsa de sua própria casa, perdeu todo o dinheiro e se adaptou a novos costumes, morando ao lado de Pancrácio (Marco Nanini) e até mesmo lavando louça, coisa que não fazia há bastante tempo. Com a família inteiramente reunida, a matriarca decide fazer um comunicado a todos os presentes na mansão. “Agora que as coisas se acalmaram, eu queria ter uma conversa com todos vocês. Principalmente com você, meu filho. Candinho, que pensa fazer da vida?”, questiona a mulher.

Celso corta o caipira e já diz que o marido de Filó será diretor da fábrica de sabonetes. O problema é que o protagonista já deixa bem claro que não tem interesse no assunto. “Num levu jeitu pra cuidá das fábrica. Eu sô du matu”, garante Candinho, que receberá algumas notícias de Anastácia sobre o futuro de todos. Fique ligado no último capítulo de Êta Mundo Bom!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: