Final da novela Êta Mundo Bom: Mafalda abandona Romeu no altar!

A caipira diz não e surpreende todo mundo na cerimônia

Final da novela Êta Mundo Bom: Mafalda abandona Romeu no altar!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 26/08/2016 - sexta-feira

Belíssima com o seu vestido de noiva, Mafalda (Camila Queiroz) só precisa dizer sim para dar prosseguimento aos planos de viver ao lado de Romeu (Klebber Toledo), mas parece que a caipira não está realmente pronta para seguir com o relacionamento, já que no exato momento em que é questionada pelo padre sobre a aceitação do casamento, a bela hesita em responder, deixando o rapaz ainda mais ansioso para ouvir a resposta. "Mafalda, que está a acontecer", pergunta o noivo, que já começa a ficar nervoso.

Não demora muito para o padre avisar que vai repetir a pergunta, até que a jovem sai do "congelamento" e deixa todo mundo surpreso na cerimônia. “Num precisa repetir, seu padre. Romeu, eu devorvo us aner i as pursera cara qui ocê deu. Num podo casar cum vosmecê. Num havia di ser boa esposa”, dispara a caipira, tirando as jóias do corpo e entregando tudo para o rapaz, que fica totalmente perplexo com a situação.

Seria essa a chance de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) voltar e finalmente ficar ao lado da mulher que tanto ama? As opiniões na web estão bastante divididas, pois muitos realmente queriam a oficialização de união entre Mafalda e Romeu, ao mesmo tempo que alguns preferem o namoro da moça com o faz-tudo. Uma coisa é certa: depois da cena que mostrou o caipira chorando no colo de Eponina (Rosi Campos), uma multidão começou a ficar mais solidária com os sentimentos do rapaz, que chegou a dizer que abandonaria a cidade e não voltaria nunca mais!

Fazenda de Cunegundes é salva por comprador misterioso

Outra questão de grande interesse na vida da família de Mafalda é a tentativa de salvar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth), e nos instantes finais as coisas começarão a melhorar por lá, já que um comprador misterioso surge para quitar a dívida, que estava praticamente perdida no leilão. Com isso em mente, todos se reúnem para acompanhar a assinatura do contrato de venda. “Aqui tão us papér. Só farta botar us valor”, dispara Inácio. “Trêis milhão di cruzero. I inda tá barata”, prossegue a mãe de Filomena (Débora Nascimento), fazendo o possível para levar a melhor depois de tudo que já passou. 

Não perca os instantes finais de Êta Mundo Bom e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontrará resumos completos de suas novelas favoritas!

Mafalda entra na igreja com o pai  (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Cunegundes nem acredita que conseguiu um comprador  (Foto: TV Globo)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: