“Velho Chico” aos poucos se encaminhando para os momentos finais e o público ainda pode esperar muitas emoções e reviravoltas. Martim (Lee Taylor), Luzia (Lucy Alves) e Bento (Irandhir Santos) estão marcados para morrer nos próximos capítulos da trama, mas não são os únicos. É provável que Afrânio (Antônio Fagundes) também não sobreviva até o capítulo final do folhetim exibido pela Rede Globo. O coronel pode ser mais uma vítima das maldades de Carlos Eduardo, interpretado por Marcelo Serrado.
Em entrevista ao “UOL”, o ator afirmou que o deputado ainda vai aprontar muito na história e fará muitas maldades, superando de longe outros personagens que também receberam alcunha de vilões. De acordo com ele, o político é capaz de matar Afrânio ou qualquer outro membro da família dos Sá Ribeiro, como fará com o ex-cunhado, que o flagrará durante uma transação corrupta, o perseguirá e matará brutalmente. “Se antes eu achava que não, agora eu tenho certeza que são enormes as chances. Como também tenho certeza que meu personagem é um sociopata!”, afirma.
Será que isso vai se concretizar? Não perca nenhum capítulo de "Velho Chico" e fique atento as novidades publicadas pelo Diário 24 Horas. Aqui você descobre com antecedência os detalhes envolvendo a novela das nove, da Globo.

