Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiam peça com Elizabeth Savalla

Casal esteve no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, para aplaudir a atriz, que foi colega de elenco da dupla em 'Êta mundo bom': 'A gente está feliz'.

Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiam peça com Elizabeth Savalla
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila Queiroz e Klebber Toledo foram juntinhos, na noite deste sábado, 10, prestigiar a estreia de "A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas", no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. A peça tem como estrela principal a atriz Elizabeth Savalla, que interpretou a mãe durona de Camila Queiroz na novela "Êta Mundo Bom". Foi também na trama que Camila Queiroz e Klebber Toledo engataram um romance, revelado há algumas semanas quando os pombinhos foram curtir férias em Bariloche e postaram diversas fotos românticas.

Klebber e Camila chegaram quando o último sinal do teatro já estava tocando para o início da peça. Assim, rapidamente posaram para fotos e negaram que o início do relacionamento tivesse sofrido com críticas.

Sobre o fato de os internautas acusarem Camila de ter traído o ex-namorado, a atriz desabafou. "As pessoas têm uma necessidade de informação que elas nunca vão ter, que é nossa vida pessoal. Meu fim de relacionamento, as pessoas nunca vão saber. Então se acham no direito de julgar o que querem falar e elas vão falar. E eu não vou ficar tentando provar para elas o que é verdade ou o que é mentira. Tenho a consciência tranquila e limpa. E a gente está feliz e isso que está bom", afirmou ela, com um sorrisão.

"Não precisa provar nada, meu amor, vamos ver a peça", disparou Klebber, tascando um beijo na namorada e entrando para prestigiar Savalla.

Ao final do espetáculo, durante os agradecimentos, Klebber e Camila entraram de surpresa e abraçaram a atriz. "Acabamos de fazer a novela e eu sempre vou ganhando mais filhos, além dos quatro que já tenho", afirmou a atriz de forma carinhosa. Bem humorada, a atriz, que está com 61 anos, contou também o motivo de andar mancando ultimamente. "Durante a novela, tive que tirar leite de uma vaca que estava prenha. Quando encostei nela, ela assustou e pulou. Eu também pulei e tive uma contratura na virilha. Agora passo o dia todo fazendo fisioterapia", explicou. Apesar dos anos de carreira, Savalla revelou no palco que sempre fica nervosa em estreias. "Nunca quero saber quem está na plateia. Fico nervosíssima".

Também assistiram a peça o ator Felipe Hintze, que contracenou com Camila em "Verdades Secretas", e Jeniffer Nascimento, estrela de "Êta Mundo Bom". (Com informações do Ego)

Camila Queiroz e Klebber Toledo chegando em evento
Camila Queiroz e Klebber Toledo chegando em evento (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz em "Pega Ladrão"

Após o sucesso como Mafalda em Êta Mundo Bom, Camila já tem um novo trabalho em sua agenda. A bela vai protagonizar a nova novela das sete, "Pega Ladrão", que estreia após Rock Story, no meio de 2017.

Klebber Toledo e Camila Queiroz estão vivendo um romance
Klebber Toledo e Camila Queiroz estão vivendo um romance (Foto: Reprodução)

Fotos por Manuela Scarpa/Brazil News

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: