Camila Queiroz e Klebber Toledo esbanjam carinhos em saída de cinema

O casal aproveitou para se curtir o máximo possível, mesmo na companhia de amigos

Camila Queiroz e Klebber Toledo esbanjam carinhos em saída de cinema
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila Queiroz e Klebber Toledo interpretaram um par romântico em “Êta Mundo Bom!”, porém, em meio às gravações do folhetim, um clima diferente pintou entre o casal, que não tardou em assumir o relacionamento na vida real. No início, eles enfrentaram muitas fofocas e comentários maldosos, principalmente na internet. A atriz chegou a ser acusada de ter traído Lucas Catani, seu ex-namorado, com o colega de profissão. Ela bateu boca com seguidores nas redes sociais, bloqueou alguns, mas tudo isso são águas passadas e os pombinhos simplesmente passaram a ignorar as fofocas para seguirem sua paixão de forma plena e feliz.

Eles não escondem o que sentem, vivem grudadinhos em uma infinita troca de carinhos. Recentemente, a dupla foi flagrada saindo de um cinema, na Zona Oeste do Rio, sem se importar em serem vistos ou não. Entre beijos e abraços, Camila e Klebber andavam de mãos dadas protagonizando cenas pra lá de românticas. Mesmo acompanhados de amigos, as celebridades não pareciam se importar e continuaram esbanjando chamegos.

Próximos trabalhos

Após o sucesso em Êta Mundo Bom, Camila Queiroz está confirmada como protagonista na novela Pega Ladrão, que chega na Globo em 2017.

Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem cineminha
Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem cineminha (Fotos por Thiago Martins.)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: