Radiohead pode ser uma das bandas confirmadas para o Lollapalooza 2017

Line-up será divulgado às 11h de quarta-feira (28), segundo página oficial do evento nas redes sociais

Radiohead pode ser uma das bandas confirmadas para o Lollapalooza 2017
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

ATUALIZAÇÃO

Confira o Line-UP completo do Lollapalooza 2017 logo abaixo

Line-UP do Lollapalooza 2017
Line-UP do Lollapalooza 2017 (Foto: Reprodução)

O Lollapalooza, um dos maiores festivais de música da atualidade, está com sua sexta edição programada para os dias 25 e 26 de março do ano de 2017. Os ingressos também já estão à venda, pelo site e nos postos de vendas, porém, muito mistério ainda é feito em torno da line-up do evento, o que aumenta ainda mais a expectativa do público, ansioso para descobrir quais serão as apresentações confirmadas, pois até o momento só existem especulações.

Em sua página oficial no Facebook, a organização do Lolla fez uma postagem que atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs. “A gente sabe, o coração não aguenta, mas fiquem tranquilos. Amanhã às 11h da manhã o lineup do Lollapalooza Brasil 2017 já estará entre nós. Quem aí tá pronto levanta a mão. o/”. Quase impossível ficar tranquilo, como sugeriram, diante de tantos boatos envolvendo o nome de bandas renomadas em todo o mundo, que supostamente participariam dos shows no Autódromo de Interlagos.

Strokes, Metallica, Duran Duran e The Weeknd são alguns dos nomes especulados e aguardados pelo público, que promete lotar o festival. Porém, segundo o site Cifra Club News, Radiohead e Daft Punk também devem ser confirmados na lista de amanhã. A afirmação se dá por conta de uma possível falha técnica cometida no site do Lollapalooza, onde era possível ver duas abas com os nomes das duas bandas em páginas distintas. Seria esse um sinal?

As páginas mostravam os nomes de Radiohead e Daft Punk como links internos, mas quando acessados nenhum conteúdo era mostrado, mas em questão de horas, as abas haviam sido removidas, pelo menos por enquanto, exibindo somente páginas de erro. Por enquanto é impossível afirmar com certeza a presença das duas bandas, tudo pode não passar de engano ou mesmo uma forma de despistar os curiosos de plantão.

+ Confira mais sobre as possíveis bandas confirmadas para o Lollapalooza 2017.

O jeito vai ser segurar as pontas e aguentar até a data divulga pela produção do evento. Cabe aos fãs fazerem figa para que seus grupos favoritos sejam confirmados no line-up, depois disso é partir para o abraço. Por enquanto, os interessados poderão escolher entre o Lolla Pass, que custa R$ 800,00 ou o Lolla Lounge de R$ 1.800,00. Ambos válidos para os dois dias de shows, posteriormente será aberta a opção de escolha para só um dia, de acordo com a preferência da galera.

Banda Metallica pode ser confirmada no line-up do Lollapalooza 2017
Banda Metallica pode ser confirmada no line-up do Lollapalooza 2017 (Foto: Reprodução)
Calvin Harris pode ser confirmado no Lollapalooza 2017 no Brasil
Calvin Harris pode ser confirmado no Lollapalooza 2017 no Brasil (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: