Final Velho Chico: Iolanda fica abalada ao saber que Martim está morto

Afrânio conforta a amada, que desaba de tanta tristeza

Final Velho Chico: Iolanda fica abalada ao saber que Martim está morto
PorDiário 24 Horas28/09/2016 21h00

O sumiço de Martim (Lee Taylor) foi um choque para todos em “Velho Chico”, o rapaz tinha um futuro brilhante, mas acabou perecendo nas garras de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), após descobrir todas as falcatruas do ex-cunhado. Na esperança de encontrar o filho, Afrânio (Antônio Fagundes) empregou todas as suas forças em uma busca frenética, que terminou ao ver o espírito do rapaz no Gaiola Encantando. Porém, a morte do fotojornalista ainda vai trazer muitas tristezas.

O antigo coronel procura Iolanda (Christiane Torloni) e se vê obrigado a revelar a tragédia para a cantora. “Me diga se devo chorar seu filho ou esperar por ele?”, ela indaga, mas como não obtém resposta imediata insiste na pergunta: “Ele morreu? Martim está morto?”. Palavras não são necessárias, no fim, pois a resposta era clara. Arrasada, a mulher desabada, mas Afrânio está lá para lhe dar conforto. “Prefiro pensar que ele tenha ido embora... Pensar que tenha fugido com tanto ódio de mim que nunca mais irá voltar!”.

Carlos dá ordem para matar produtores

Carlos inferniza a vida dos moradores de Grotas em reta final de Velho Chico
Carlos inferniza a vida dos moradores de Grotas em reta final de Velho Chico (Foto: Reprodução)

Ainda no capítulo desta quinta-feira (29) da novela Velho Chico, Carlos vai fazer mais uma de suas maldades. O personagem de Marcelo Serrado vai mandar acabar com todos os produtores que ajudam Santo e sua família.

“Velho Chico” está nos últimos capítulos. Não perca todas as emoções da novela das nove, que logo será substituída por “A Lei do Amor”.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Globo

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h