Tela Quente, da Globo, exibe “A Culpa é das Estrelas”

O filme será exibido pela 1ª vez em uma emissora da TV aberta

Tela Quente, da Globo, exibe “A Culpa é das Estrelas”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em 2014 várias pessoas lotaram os cinemas para assistir “A Culpa é das Estrelas”, filme baseado no livro de mesmo nome escrito por John Green. O drama comoveu milhares de pessoas e se tornou um sucesso ficando em primeiro lugar nas bilheterias por várias semanas, além de ter arrebatado mais de R$ 280 milhões no mundo inteiro. Dois anos depois, o longa finalmente chega as telinhas dos brasileiros em um canal aberto. A obra será exibida na noite dessa segunda-feira (03), no Tela Quente, da Rede Globo.

“A Culpa é das Estrelas”, dirigido por Josh Boone e protagonizado por Ansel Elgort e Shailene Woodley terá sua estreia na TV aberta logo após o término da nova novela das 21h, “A lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”. Quem ainda não viu terá a chance de se emocionar com esse romance inesquecível e quem já viu poderá derramar mais um rio de lágrimas. A trama é baseada em um casal da vida real e conta a história de Hael Grace Lancaster e Augustus Waters, dois jovens que sofrem se conhecem em um grupo de apoio para pessoas que sofrem de câncer.

Hazel batalha contra a doença há anos e se conforma com suas limitações e as poucas pessoas que a cercam, mas no fim vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao se apaixonar por Gus, que tem outra perspectiva de vida. Ele prefere colocar a cara no sol e deixar sua marca para ser lembrado quando não estiver mais nesse mundo. Eles vão viver uma intensa e avassaladora paixão.

Recentemente, Dalton Prager e Katie Prager, casal que serviu de inspiração para o livro e o filme, faleceram após lutarem longos anos contra a fibrose cística. Eles tiveram complicações na doença e não resistiram. Cinco dias de diferença separaram a morte de cada um.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: