Após entrevista polêmica, Cleo Pires é vista na companhia de ator Global

Atriz foi vista ao lado de Joaquim Lopes, que atualmente trabalha no Vídeo Show

Após entrevista polêmica, Cleo Pires é vista na companhia de ator Global
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após confirmar já ter usado drogas e fazer uma lista de fetiches, Cleo Pires, que está no ar como Tamara na novela Haja Coração, foi vista em uma festa acompanhada do também artista Joaquim Lopes. As informações são de uma fonte do site Purepeople. Cléo e Joaquim participaram de um evento no Rio de Janeiro, Baile da Favorita.

"Eles foram ao Baile da Favorita e ficaram juntos o tempo todo. O Joaquim extremamente carinhoso com a Cleo, conversando ao pé do ouvido. Quando alguém pedia para tirar fotos, ela evitava aparecer com ele. E teve um momento que a Cleo foi descer as escadas e o Joaquim ajudou, deu a mão pra ela, mas a atriz não estava de salto", disse a fonte.

Vale lembrar que um caso entre os artistas da Globo já foi desmentido pela assessoria do ator. Na época, Joaquim disse que tudo não passava de boatos e que o relacionamento deles era apenas amigável e profissional.

Ainda de acordo com o purepeople, a assessoria dos artistas entrou em contato e tratou de negar os boatos novamente. De acordo com o site, foi dito que eles não se encontraram no referido evento.

Cléo Pires abre o jogo sobre sua sensualidade

Como dito linhas acima, Cléo cedeu uma entrevista reveladora onde abordou detalhes de sua vida íntima e também alguns segredos que já ficaram no passado. "Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas", disse.

Sobre o uso de substâncias proibidas, Cléo Pires disse: "É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente".

Amor com outras mulheres

Apesar da liberdade sexual que vive, Cléo garantiu que ainda não passou a noite com uma mulher, mas a beldade disse também que é uma experiência que pode acontecer. "Se eu estiver afim daquela pessoa, pode acontecer", disse.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: