Sasha Meneghel dá entrevista reveladora e agita bastidores do SPFW

Jovem foi uma das convidadas para o desfile da Coca Cola Jeans

Sasha Meneghel dá entrevista reveladora e agita bastidores do SPFW
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

A edição 2016 do SPFW (São Paulo Fashion Week) teve vários desfiles especiais e lindos mas um em destaque chamou a atenção da mídia e dos fãs. Pela Coca Cola Jeans, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, arrasou com sua coleção e ainda aproveitou para conversar com a imprensa sobre as mudanças que sua vida teve nos últimos meses.

As duas estavam por lá para prestigiar o desfile da marca, que vai lançar em fevereiro a primeira coleção da jovem, que está cursando moda nos Estados Unidos. E por exatos seis minutos, Sasha conversou com a imprensa antes de riscar a passarela porque, sim, ela não só trabalha nos bastidores da moda - também a vive de pertinho! Mas já adianta que sabe que não é modelo!

Aliás, ela responde até assuntos que são mais... digamos, polêmicas. Como, por exemplo, quando questionada sobre se já fez ou faria procedimentos estéticos. Entre muitas pausas para pensar, ela conclui: "Não quero influenciar ninguém a fazer nada que não queria fazer, mas acho que é assim: você tem que sentir confortável no corpo que você tem."

Isso, aliás, ajudou até na hora de criar a coleção - e escolher a roupa que ela usaria na SPFW. A Coca Cola apresentou várias opções e coube a ela saber o que funcionaria melhor: "Eu tava até com medo de ser chata. Eles me trouxeram várias opções e eu ia dizendo: Essa vai cair legal no meu corpo, essa não vai. É muito importante, quando você tá nesse mundo, é você ter noção do corpo que você tem. Eu sei que eu não tenho aquela cinturinha fininha, não sou modelo, sabe? Então é muito importante ter noção disso e brincar em volta disso, então eles tiveram essa noção comigo. [...] Eu gosto tanto da Coca porque eles são verdadeiros, sabe? Eles querem manter o meu DNA na linha, o que eu acho muito legal, acho que eu vim pra uma família. Eles me dão um suporte muito bom."

Sua personalidade, aliás, é calma e doce, mas a própria Sasha confessa que essa não é a impressão que costumam ter dela. Seus primeiros anos de vida podem até ter sido acompanhados de pertinho pelo público, mas, assim que cresceu, ela se escondeu: "Eu tenho amigo meu, hoje um dos meus melhores amigos, que fala: Meu, eu achei que você era uma metidinha, achei que você era super nariz empinado, é o oposto do que você é. [...] As pessoas acham que, às vezes, sou metidinha, isso e aquilo, pelo fato de eu não gostar de aparecer ou fugir de paparazzi, algo que eu sempre fiz. [...] Eu quero estar nesse mundo da moda e eu vou ter que acabar, uma hora ou outra [se expor mais]. Mas eu estou muito feliz de como cheguei aqui."

A filha da Xuxa

Xuxa e sua filha, Sasha Xuxa e sua filha, Sasha (Foto: Reprodução)

E ser filha da Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, não é um peso qualquer, e Sasha sabe disso. Ela, porém, conta que administra isso muito bem e sabe que tem algumas vantagens: Sendo filha da Xuxa eu acabo tendo muito contato. Se não fosse por ela eu nunca teria tido a oportunidade de ir backstage e acabar conhecendo o André. Abriu portas. E, além disso, ela é uma mãe maravilhosa, é uma mãe incrível. É exatamente isso que ela parece na TV, sabe? Ela é super tranquila, é muito amiga, tudo o que eu sou eu devo a ela.

E não é segredo para ninguém que as duas são SUPER próximas, então como será que está essa situação, com cada uma em um hemisfério diferente? Perguntamos para a Sasha: Nossa, eu faço Facetime com ela todos os dias! Eu tava acostumada de chegar em casa, às vezes dormir com ela e carinho dela, abraço, cheiro, tudo. Sinto muita falta, sou muito colada com ela.

O futuro

Até fevereiro já sabem o que esperar de Sasha: o lançamento da sua coleção, que nem estreou e já promete bombar. Mas além disso, o que será que ela pretende fazer? E mais: qual área do mundo da moda ela quer seguir?

Diferente aqui do Brasil, você entra e, claro que você já tem algo definido, mas o primeiro ano de faculdade, pelo menos a minha, é igual pra todo mundo. Algumas aulas são obrigatórias dependendo do que você quer fazer e no segundo ano vou começar a fazer aulas do que eu quero seguir. A princípio tô fazendo sobre design de moda, mas eu não sei o que quero fazer desse mundo ainda, se eu quero direção de moda, se eu quero marketing, eu não sei. O bom da minha faculdade é que eu tenho muitas portas e muitas opções.

E mesmo quando o assunto é voltar para o Brasil ou ficar nos Estados Unidos depois de se formar, ela fica em cima do muro e ainda não consegue planejar o que quer. (Agência Estado)

Topless agita os fãs

Sasha surpreende fãs com topless Sasha surpreende fãs com topless (Foto: Reprodução)

Na última semana Sasha alterou a privacidade de algumas fotos em seu Instagram e uma em especial chamou a atenção dos fãs. Na imagem, que foi publicada em setembro, a filha de Susha aparece colocando o bronzeado em dias fazendo um topless. Linda. Em poucas horas a foto passou dos 5 mil "gostei" na rede social.