Collab de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel é a nova aposta da C&A

Após o sucesso da coleção de Juliette, a C&A aposta em uma collab promissora entre Bruna e Sasha
Após o sucesso da coleção de Juliette, a C&A aposta em uma collab promissora entre Bruna e Sasha
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel assinam a nova coleção da C&A, fornecendo ao público mais uma grande oportunidade de aproximação aos estilos ousados das celebridades, após o estrondoso sucesso da coleção de Juliette para a marca. Amigas de infância, Bruna e Sasha comentaram a nova parceria na moda em entrevista à revista Vogue. 

Com a elevação exponencial de sua popularidade com o público jovem, a C&A tem apostado cada vez mais nos grandes nomes influenciadores do momento, como foi o caso de Manu Gavassi, uma das mais populares participantes do Big Brother Brasil 2020, e com Juliette, campeã do BBB 21.

Com os dois nomes em alta, Bruna e Sasha aparecem em um cenário perfeito para uma collab de fortes promessas comerciais à marca. É claro que a escolha final para o nome não poderia deixar de abraçar alguns dos termos em uso massivo nos últimos anos: BFF. Será que já é "cringe"? Vamos descobrir em breve. 

Bruna Marquezine tem 26 anos, e Sasha Meneghel tem 23. Ambas chegaram longe em suas carreiras, apesar de terem seguidos alguns caminhos distintos. Mesmo assim, as duas consideram a moda o principal ponto mútuo, apostando no sistema como "um meio de as pessoas se expressarem e acreditamos que hoje vivemos uma perspectiva melhor em relação à possibilidade de encontros”, como disse a filha de Xuxa no bate-papo com a Vogue. 

A collab de Bruna e Sasha contou com um processo criativo longo, com as amigas participando ativamente do trabalho desde a estruturação inicial. Executivas por natureza, elas chegaram ao resultado final após inúmeros erros e acertos para determinar uma coleção atual, original e, ao mesmo tempo, receptiva, sobretudo pelo foco de público da C&A. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: