Sirlene morre em Sol Nascente? Descubra aqui!

Ex de César vai aparecer na cidade e será vítima de um plano maléfico de César

Sirlene morre em Sol Nascente? Descubra aqui!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A chegada de Sirlene, ex-namorada de César, em Arraial vai causar algumas reviravoltas importantes na novela Sol Nascente, a principal de todas é que o vilão vai se arriscar ainda mais e pode ter sua verdadeira identidade descoberta. Nos próximos capítulos da produção, Sirlene vai aceitar o convite de sua amiga Lenita e finalmente conhecerá o Rota 94, bar mais top em Arraial. A visita, no entanto, terá algumas surpresas. César vai descobrir que sua ex-amante está na cidade e resolve ter uma conversa séria com ela.

De inicio, o personagem de Rafael Cardoso pede que ela se retire da cidade o quanto antes. Nesse intervalo, o vilão vai arquitetar um plano maléfico e colocará a vida da jovem em risco. César causará um grave acidente de transito e Sirlene quase morrerá. A sorte é que a moça será rapidamente atendida.

Isto mesmo, Sirlene não vai morrer em Sol Nascente, mas isso não quer dizer que seus dias vão melhorar. Pelo contrário. Acompanhe mais detalhes abaixo.

Após saber que Sirlene está internada, César resolve fazer uma outra visita. Ao contrário da última vez, agora o vilão quer que a moça fique por perto, afim de usá-la para outros planos. Com medo e tentando proteger o filho, a moça acaba aceitando e diz que passará alguns dias em Arraial. César contará para Alice e Lenita que Sirlene é uma grande amiga do passado. Mario ficará bem desconfiado e começará a se aproximar da então amiga de César.

Será que o motoqueiro vai descobrir a verdade sobre o vilão? As cenas descritas vão ar ao entre 14 e 26 de novembro. Em breve traremos mais informações sobre o futuro de Sirlene em Sol Nascente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: