Grazi Massafera já está nos EUA para o Emmy Awards

Ela viajou na quinta-feira (17) levando Sofia, sua filha com Cauã Reymond

Grazi Massafera já está nos EUA para o Emmy Awards
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera ainda está colhendo os louros de sua atuação em “Verdades Secretas”, da Rede Globo, onde interpretou a personagem Larissa, uma modelo que entra no mundo das drogas e se rende as piores atrocidades para manter o vício. A fama da artista atingiu outro nível e ela recebeu uma indicação na categoria Melhor Atriz na premiação do Emmy Awards, que ocorrerá na próxima segunda-feira, 21 de novembro, na cidade de Nova York.

Grazi concedeu entrevista ao jornal “Extra” e falou sobre a indicação. A gata afirmou que esse é um dos momentos mais felizes da sua carreira como atriz, mas revelou estar torcendo pela vitória de outra estrela. Para ele, o troféu deve ficar com Judi Dench, uma de suas concorrentes. “Ela já ganhou um Oscar apenas por uma única cena no filme Shakespeare Apaixonado”, lembrou a musa, que já se considera uma vencedora por ter seu trabalho reconhecido.

O evento vai acorrer só na próxima semana, mas a loira já está nos Estados Unidos da América, junto de Sofia, sua filha com Cauã Reymond. As duas seguiram viagem na última quinta-feira, 17 de novembro. Segundo Massafera, o real motivo para antecipar a data das passagens foi pela ansiedade em levar sua herdeira para prestigiar o famoso musical O Rei Leão, na Broadway. “É isso, não vou mentir! A Sofia ama O Rei Leão e estou muito ansiosa para mostrar isso para ela”, disse ao “Extra”. “Também quero mostrar o Museu de História Natural, ela está louca para ir por conta dos dinossauros, revelou Grazi”.

Parceria com Vera Holtz

O papel de Larissa, em “Verdades Secretas”, vai marcar Grazi para o resto da vida, mas isso não a impedirá de mostrar seu talento em outros papéis. Atualmente, a bela está no ar em “A Lei do Amor”, novela das 21h, da Rede Globo. Na trama, ela dá vida à personagem Luciane, uma ex-prostituta que casa com um político. Em cena, a atriz atua ao lado de Vera Holtz, sua sogra na ficção. Um sonho realizado! “O talento dela sempre esteve acima disso tudo. Estar com Vera em cena, usando meu jeito de falar, mostrando a força da Luciane, é uma delícia”, a loira se derreteu em elogios a colega de trabalho. Em relação ao momento em que sua personagem foi agredida pela de Vera, ela surpreende. “Adorei apanhar! Não gosto de coisa falsa e um tapa na cara dá para levar, né?”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: