Em A Lei do Amor, Letícia (Isabella Satoni) não passa de uma menina mimada, que não tem um pingo de respeito por Helô (Claudia Abreu), sua mãe. Sempre que tem chance fala mal da galerista sem importar com os sentimentos da mesma. Insegura e fragilizada por conta do término com o namorado e da leucemia que a açoita, ela se viu cada vez mais vulnerável a Tião (José Mayer), que a manipulou como um fantoche. A tendência é piorar, principalmente agora que descobriu ser filha legítima de Pedro (Reynaldo Gianecchini), a quem detesta com todas as forças possíveis.
No capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 23 de novembro, a moça fará um novo discurso de ódio contra a mãe, mas acaba sendo repreendida por Antônio (Pierre Baitelli), que escutava tudo. O rapaz fica indignado com o desprezo destilado pela jovem e toma partido de Helô, defendendo-a das injúrias de Letícia. Depois de se desentender com o amigo, a ex-namorada de Tiago (Humberto Carrão) decide procura-lo pra pedir desculpas. Será que ele perdoará a bela? Não perca nenhum capítulo de “A Lei do Amor”! A novela é exibida na faixa das 21h, na Rede Globo. Acesse o Diário 24 Horas para saber o que mais irá acontecer na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Quem mandou matar Fausto?
O começo de A Lei do Amor foi marcado por um terrível atentado que acabou vitimando Suzana e quase matou Fausto, personagem de Tarcísio Meira. Em enquete realizada no Diário, Tião aparece como o principal suspeito. Participe abaixo.

