César será desmascarado em “Sol Nascente”; Confira o resumo da novela
As mentiras do vilão estão com os dias contados


Bonito, charmoso e ordinário, esse é César (Rafael Cardoso), o principal vilão da trama de “Sol Nascente”. A primeira vista, quem olha acredita ser um excelente rapaz, cheio de boa vontade, inteligente e solidário, mas na realidade não passa de um golpista sem caráter. O público sabe que o cara não presta desde os primeiros episódios da novela escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher, quando o rapaz esculachou todos os seus colegas de trabalho antes de pedir demissão ao descobrir ter sido selecionado para o MBA no Japão, onde começou a se envolver com Alice (Giovanna Antonelli). E como esquecer a humilhação vivida por Silene (Renata Dominguez) no mento em que o mau-caráter decidiu terminar com ela? “Você fede a pobreza”, disparou ele na ocasião antes de manda-la embora de sua vida. Por ironia do destino, a agente de turismo acabou novamente cruzando o caminho do neto de Sinhá (Laura Cardoso), fato que pode trazer grandes reviravoltas ao folhetim.
Quem imaginaria que a bela era amiga de Lenita (Letícia Spiller)? Após muita insistência da dona do Rota 94, Sirlene acabou indo parar em Arraial do Sol Nascente, mesmo local onde seu ex-namorado e pai do seu filho está morando atualmente. Não tardou para que descobrissem sobre a presença um do outro, para desespero de ambos. César teme que sua verdadeira faceta seja revela, além de nunca esquecer uma afronta. Como assim? Ele sabe que a antiga companheira pode muito bem coloca-lo em uma enrascada. Ainda no início da trama, quando foi maltratada pelo bonitão, Sirlene criou coragem para enfrenta-lo: “É assim que você quer terminar, né? Me chutando na rua feito um cachorro! Tudo bem. Mas escreve aí: Você vai pagar caro pelo que tá fazendo. Não pense que a nossa história termina aqui, meu filho, porque vai ter volta”, disse na ocasião. Com essas ameaças na cabeça, o vilão não pensa duas vezes antes de intimidar a moça para fazê-la ficar de bico calado. Pior, ele foi capaz de planejar um atentado contra a garota.
João Amaro (Rafael Zulu) se encarregou de provocar um acidente a mando de César e assim dar fim a vida da agente de turismo, que teimosamente não morre. A notícia chega aos ouvidos do golpista através da boca de Lenita, que desconhece o passado dele com a amiga. Cínico, o pilantra manipula a situação ao seu favor e novamente faz ameaças disfarçadas a ex-namorada. Como ela continua vida, a ameaça de ser desmascarado não desapareceu. Ele não pode simplesmente mata-la de forma direta e para evitar que abra a boca e conte seus segredos utiliza o próprio filho deles como arma. Assim, o neto de Sinhá sugere que Silene volte para Arraial do Sol Nascente, mas com a criança, pois dessa forma poderá ficar de olhos nela e liquidar com os dois se achar conveniente. A gata cede, contudo, até quando?
Até quando ela vai aguentar as ameaças do vilão? Se submeter às vontades do crápula, que outrora enfrentou? Sirlene é uma mulher guerreira, deu a volta por cima após ser abandonada grávida e pode ser uma peça fundamental para destruir os planos do bandido. A jovem é uma peça fundamental para virar o jogo contra César, que tem feito as coisas como bem entende, até agora. Ao que tudo indica, a bela terá sua vingança contra o pai de seu filho, aos poucos ela deve abandonar o medo que adquiriu com o reencontro para causar grande estrago nos planos do safado ganancioso. Logo ele estará encurralado e sucumbirá ao embate contra a ex-namorada, que provavelmente irá se aliar a Mario (Bruno Gagliasso) e Alice. Aguardem!